Vaga de SUPERVISOR RETENCAO
Telefônica Brasil (Vivo) em Fortaleza - CE

SUPERVISOR RETENCAO

Somos uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 21 países da Europa e América Latina.

Somos guiados pela constante inovação e a alta qualidade dos nossos serviços.

Temos a visão de nos tornamos uma Onlife Telco. Por isso, estamos no centro de uma transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes.

Se você gosta de trabalhar em um ambiente que proporciona ter atitude para transformar, para fazer o novo a cada dia, para acreditar que sempre é possível realizar suas atividades com motivação e que a sua energia será depositada nas pessoas para construir uma carreira de sucesso. Então continue conectado nesta oportunidade!

O que buscamos?

Um profissional interessado em fazer diferença na vida das pessoas, fazendo uma gestão aproximada da sua equipe na área de atendimento (call center). Os conhecimentos adquiridos, em cursos na área de gestão e liderança e o superior completo podem ser colocados em prática no dia a dia da operação.

Por que precisamos de você?

Para liderar, motivar e preparar equipes operacionais para os novos desafios na retenção da carteira de clientes.

Para desempenhar sua função com mais equilíbrio e estilo de vida oferecemos benefícios que se adaptam a sua realidade:

Day Off (Folga no aniversário)

Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação *você escolhe

Assistência Odontológica

Assistência Médica

Seguro de Vida

PPR (Programa de Participação nos Resultados)

Auxílio Babá ou Creche

Celular Funcional (aparelho e linha com internet ilimitada)

Academia de Lideres

Se você se identificou com o perfil e com a empresa se inscreva na vaga e venha fazer parte da Telefônica assumindo conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Bom Jesus do Itabapoana, RJ

Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente

Desafios