Vaga de SUPERVISOR REGIONAL VENDAS PEÇAS
CNH Industrial em Sorocaba - SP

SUPERVISOR REGIONAL VENDAS PEÇAS

Principais atividades:
Disponibilidade para efetuar visitas aos importadores, assim como a clientes juntamente com os importadores para apoiar a venda de peças;
Analisar mensalmente a concorrência para as commodites definidas pela CNH Industrial e definir também as ações necessárias que assegurem a nossa participação no mercado e que estejam em acordo com o potencial da região;
Definir os objetivos de compra e de organização dos importadores referente à Parts & Service;
Realizar previsões de vendas conforme solicitado pela Gerência da Companhia;
Estabelecer e monitorar as ações de promoções previamente planejadas;
Interface com os times das Marcas.
Monitorar e repassar as informações de competitividade dos preços das peças através de constante avaliação;
Análise de Satisfação de Clientes de Parts & Service;
Experiência e conhecimentos necessários:
Conhecimento de atividades de transportes, de caminhões, máquinas agrícolas e de construção ou automóveis;
Conhecimento do Portfólio de Produtos da CNH e/ou Veículos Comerciais, preferencialmente com experiência na área de atendimento de Clientes, pessoal ou a distancia, nas áreas comerciais e de Marketing;
Habilidade de Negociações e Disponibilidade para viagens constantes para países da América Latina;
Residir em Sorocaba.
Espanhol e Inglês nível avançado.

Avaliações da CNH Industrial

Empresa boa de se trabalhar. Precisa-se rever lideranças.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Contagem, MG

Prós: O clima de amizadade entre os colegas de trabalho. Os desafios diários te motivando a superalos. Aplicação do conhecimento teórico da faculdade na prática.

Contras: Liderança despreparada. Desvio de função para atividades completamente mecânicas foram desmotivadoras. Pequenos incentivos como plano de saúde para estagiários e desjejum para administrativo.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os altos cargos como gerentes. Uma liderança despreparada desmotiva os subordinados.

eu descrevi minha opinião com toda sinceridade possível

Pintor Automotivo

Contagem, MG

Prós: empresa boa de trabalhar com muitos benefícios e com grande chance de crescimento profissional ambiente saudável e com baixa pressão e grande liberdade de desenvolver se trabalho

Contras: empresa boa porem os ônibus especias deveriam mudar o itinerário par atender e servir melhor seus funcionários com mais facilidades para chegar e ir