Vaga de Supervisor Redes
Bayer em Belo Horizonte - MG

Supervisor Redes - Minas Gerais

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Supervisor Redes - Minas Gerais

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

• Responsável por acompanhar e liderar a equipe nas atividades diárias, com o objetivo de apoiá-la com a execução da estratégia definida pela empresa no ponto de venda, através de coaching e feedback;
  • Garantir o atingimento das métricas estabelecidas pela empresa (visitação, TopSpace, SfNet, cota) através de revisões e acompanhamentos constantes;
  • Informar periodicamente os gerentes responsáveis pelas contas qualquer problema que tenha impacto no negócio;
  • Analisar mensalmente os resultados / performance da equipe por meio das ferramentas disponibilizadas pela inteligência de mercado e criar/acompanhar plano de ação com o objetivo de melhorar os atingimentos dos resultados;
  • Encorajar e apoiar a equipe na busca de alternativas de ações que gerem resultados de excelência através do compartilhamento de boas práticas dentro da equipe, sempre atendendo as normas de compliance da Bayer;
  • Estimular o relacionamento profissional com a equipe da Bayer e também com os clientes (gerentes de lojas) fazendo reuniões periódicas com o objetivo de propor ações / soluções inovadoras e diferenciadas que proporcionem ganhos para ambos os lados;
  • Estar atento ao mercado e informar a empresa sobre ações da concorrência;
  • Ensinar e desenvolver a sua equipe, através de coaching e feedback,
  • buscando aprimorar as habilidades para poderem assumir novos desafios;
  • Apoiar o gestor com a construção do Business Plan anual dos clientes, compartilhando informações coletadas no campo sobre a estratégia do cliente.

QUEM VOCÊ É

• Formação superior completa em Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins;
  • Sólida vivência profissional atuando com promoção / vendas de medicamentos;
  • Experiência em empresas de Bens de Consumo e/ou OTC, bem como experiência com gestão de pessoas;
  • Vivência profissional com leitura e análise de ferramentas de dados de mercado, tais como: IMS e/ou Nielsen;
  • Residência em Belo Horizonte ou Brasília;

Apply online

Avaliações da Bayer

Se é bayer é bom

Belford Roxo, RJ

Prós: Políticas de segurança, a empresa oferece estabilidade profissional, iniciei de aprendiz e estou criando carreira na empresa, muito importante pra minha vida.

Contras: As políticas de promoção não são bem definidas, as pessoas capacitadas as vezes não são valorizadas e as que pouco fazem ganham o mesmo que as outras que fazem por onde.

Plano de Carreira

Representante Comercial

Prós: Plano de Carreira bem estruturado, Reconhecimento pelos resultados, Benefícios e Premiações. Gerentes acessíveis, equipe interna e externa motivada.

Contras: Os processos são engessados, dificilmente terão flexibilidade que algumas vezes são simples. Você está sempre conectado e recebendo cobrança.

Conselhos para presidência: Flexibilizar os processos