Vaga de Supervisor Predial
Vivante em Belo Horizonte - MG

Supervisor Predial - Belo Horizonte

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. VIVANTE - Empresa nacional de prestação de serviços
  5. Melhor combinação entre eficiência e espírito de servir.
  6. Somos uma empresa dedicada à eficiência. Atuamos dentro de nossos clientes para manter e preservar seus equipamentos e instalações, otimizar seus recursos e aumentar o conforto de todas as pessoas que utilizam os seus espaços. Estamos presentes em mais de 1.250 pontos de operação, atendendo empresas dos mais variados segmentos e dos portes mais diversos. Em 15 anos de operação, acumulamos um incomparável know-how em gestão integrada de serviços de suporte, e conseguimos combinar serviços e resultados de modo único, para cada cliente.
  7. Atividades:
  8. Supervisionar a execução dos serviços de manutenção hidráulica, predial e pintura;
  9. Planejar e supervisionar os atendimentos de chamados de acordo com a necessidade do cliente, fornecendo feedback como forma de melhoria continua;
  10. Elaborar as escalas de trabalho e aplica-las buscando a maior eficiência da equipe;
  11. Propor novos métodos de avaliação das maquinas e equipamentos disponíveis no cliente, visando à otimização dos processos e custos;
  12. Acompanhar a programação das paradas de equipamentos para manutenção preventiva, corretiva e preditiva;
  13. Controlar a central de chamados e o software de manutenção preventiva;
  14. Elaborar planos de ação para manutenções preventivas, corretivas e preditivas, acompanhando a execução das tarefas;
  15. Acompanhar fornecedores externos;
  16. Avaliar e dimensionar solicitações extra contratuais, participando da negociação com o cliente junto ao gestor ou servindo de intermediador nesta negociação;
  17. Elaborar relatórios e demonstrativos de desempenho da área para apreciação do superior bem como atualizar e controlar os laudos técnicos para controle e auditoria;
  18. Garantir a distribuição e correta utilização de equipamentos de proteção individual e coletivos;
  19. Responsável pela leitura e controle de projetos técnicos;
  20. Participar de reuniões de alinhamento com o cliente;
  21. Lançar e analisar leituras de consumo diário, buscando implantar novas práticas para melhorar a eficiência da unidade e a redução de custos;
  22. Participar no processo de seleção de novos colaboradores técnicos.
  23. Requisitos:
  24. Técnico em Edificações;
  25. Desejável Superior em Engenharia Civil
  26. Escala:
  27. De Segunda a Sexta-feira de 08H00 às 17H48;
  28. Benefícios:
  29. Vale transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Convênio Farmácia e Auxílio Funeral.
  30. Local de Trabalho: Belo Horizonte/MG
  31. OBS: disponível para PCD's!
  32. Nós fazemos por você!
  33. Vivante!

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Supervisor Predial - Belo Horizonte
  • Empresa Vivante

* Salário R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Vivante

Ótimo

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Tudo é legal lá, eu aprendi muitas coisas nesses 6 meses que eu estou lá dentro e sou muito grata por isso.. Os funcionários são bem atenciosos com todos

Contras: Acho que até agora não tem muitos pontos negativos que eu possa ter visto em apenas 6 meses trabalhados, todas as pessoas são muito legais e educadas

Contente com o desafio

Supervisor Técnico

Prós: Crescimento profissional, flexibilidade nos cargos de liderança, salário compatível com a função na área de lideranç .

Contras: Gerência distante dos contratos, baixa ou ausência de benefícios como vale alimentação e assistência médica .