Vaga de Supervisor Pré-Produção
São Marcos Laboratório em Belo Horizonte - MG

Supervisor Pré-Produção

Atividades:

• Supervisionar a equipe da Pré-Produção, acompanhando e orientando nas atividades diárias de recebimento, cadastro, atendimento e tratativa de RNC's, assegurando qualidade e segurança, de acordo com os protocolos definidos pela empresa.
  • Acompanhar os parceiros novatos nos processos de treinamento, orientando-os nas atividades de recebimento e preparação das amostras etc.
  • Realizar treinamentos de Padronização técnica e processos pré produção para os parceiros.
  • Acompanhar e sanar possíveis dúvidas quanto aos processos.
  • Analisar e atualizar os POP's, elaboração de formulários dentre outras demandas referente aos processos.
  • Monitorar e prevenir as pendências e RNC's de material para Anatomia Patológica, Citologia Oncótica e Citologia de Líquidos Corpóreos juntamente com plano de ação.
  • Verificar e atualizar indicadores no sistema operacional interno da área.
  • Acompanhar a produtividade dos digitadores do cadastro, assegurando as metas pré definidas.
  • Acompanhar os estagiários, assegurando assertividade e qualidade nos serviços prestados, bem como satisfação do cliente interno e externo.
  • Reportar a coordenação sobre as condutas tomadas.
  • Acompanhar a padronização da informação técnica da área técnica do laboratório.
  • Executar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresa.
  • Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos POA’s , POP’s) e Códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação INTERACT (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações). Experiência: Mínimo 6 meses; Formação: Superior Completo ou cursando (Biomedicina ou áreas afins). Pacote Office.

Avaliações da São Marcos Laboratório

Tem muito a melhorar

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa em crescimento, pode ser considerada como potencial da saúde daqui há uns anos. Em plena expansão no mercado de medicina diagnostica.

Contras: Crescimento desestruturado e desorganizado, clima organizacional ruim, funcionários desmotivado, salario abaixo do mercado, pouco profissionalismo. Empresa muito pessoal.

Flexível

Colhedora

Prós: Parceria, flexibilidade, pagamentos em dia, treinamentos recorrentes, contato de funcionários com a empresa.

Contras: baixo salario, foco em metas, cobranças de resultados, desvios de funções. ..