Vaga de Supervisor Pré-Produção
São Marcos Laboratório em Belo Horizonte - MG

Supervisor Pré-Produção

Atividades:

• Supervisionar a equipe da Pré-Produção, acompanhando e orientando nas atividades diárias de recebimento, cadastro, atendimento e tratativa de RNC's, assegurando qualidade e segurança, de acordo com os protocolos definidos pela empresa.
  • Acompanhar os parceiros novatos nos processos de treinamento, orientando-os nas atividades de recebimento e preparação das amostras etc.
  • Realizar treinamentos de Padronização técnica e processos pré produção para os parceiros.
  • Acompanhar e sanar possíveis dúvidas quanto aos processos.
  • Analisar e atualizar os POP's, elaboração de formulários dentre outras demandas referente aos processos.
  • Monitorar e prevenir as pendências e RNC's de material para Anatomia Patológica, Citologia Oncótica e Citologia de Líquidos Corpóreos juntamente com plano de ação.
  • Verificar e atualizar indicadores no sistema operacional interno da área.
  • Acompanhar a produtividade dos digitadores do cadastro, assegurando as metas pré definidas.
  • Acompanhar os estagiários, assegurando assertividade e qualidade nos serviços prestados, bem como satisfação do cliente interno e externo.
  • Reportar a coordenação sobre as condutas tomadas.
  • Acompanhar a padronização da informação técnica da área técnica do laboratório.
  • Executar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresa.
  • Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos POA’s , POP’s) e Códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação INTERACT (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações). Experiência: Mínimo 6 meses; Formação: Superior Completo ou cursando (Biomedicina ou áreas afins). Pacote Office.

Avaliações da São Marcos Laboratório

Desfocados

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: São bons em apresentações gerais para os parceiros, "dizem" o que querem, mostram gráficos, as pessoas participam nas reuniões, falam de crescimento.

Contras: São mercenários, colocam pressão, e nao dão assistência no setor administrativo, focam mais nas vendas, no atendimento ao cliente, não trata igual todos os setores, gostam de vasculhar as redes sociais e misturam a vida pessoal com profissional, não são transparentes.

Conselhos para presidência: Agir com maus humildade, ninguém consegue vencer sozinho, parar de manipulação, com pequenos brindes apenas para uma parte da empresa.

Prós: Valorização humana, principios e valores da empresa, aproximação com gerencia e diretoria, jeito de superar adversidades, localização da matriz e area técnica.

Contras: Salário baixo, RH ainda em fase de maturação, ausência de estratégias em algumas áreas, causando sobrecarga de demanda e improvisos, valorização de pessoas sem devido know-how para assumir o cargo.