Vaga de Supervisor Pré-Produção
São Marcos Laboratório em Belo Horizonte - MG

Supervisor Pré-Produção

Atividades:

• Supervisionar a equipe da Pré-Produção, acompanhando e orientando nas atividades diárias de recebimento, cadastro, atendimento e tratativa de RNC's, assegurando qualidade e segurança, de acordo com os protocolos definidos pela empresa.
  • Acompanhar os parceiros novatos nos processos de treinamento, orientando-os nas atividades de recebimento e preparação das amostras etc.
  • Realizar treinamentos de Padronização técnica e processos pré produção para os parceiros.
  • Acompanhar e sanar possíveis dúvidas quanto aos processos.
  • Analisar e atualizar os POP's, elaboração de formulários dentre outras demandas referente aos processos.
  • Monitorar e prevenir as pendências e RNC's de material para Anatomia Patológica, Citologia Oncótica e Citologia de Líquidos Corpóreos juntamente com plano de ação.
  • Verificar e atualizar indicadores no sistema operacional interno da área.
  • Acompanhar a produtividade dos digitadores do cadastro, assegurando as metas pré definidas.
  • Acompanhar os estagiários, assegurando assertividade e qualidade nos serviços prestados, bem como satisfação do cliente interno e externo.
  • Reportar a coordenação sobre as condutas tomadas.
  • Acompanhar a padronização da informação técnica da área técnica do laboratório.
  • Executar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresa.
  • Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos POA’s , POP’s) e Códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação INTERACT (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações). Experiência: Mínimo 6 meses; Formação: Superior Completo ou cursando (Biomedicina ou áreas afins). Pacote Office.

Avaliações da São Marcos Laboratório

Se perdeu no crescimento.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe muito boa, com foco e determinação. Um quadro de pessoal de peso e comprometimento. Cultura de tratar o cliente como admirador fiel é inteligente.

Contras: Gestores despreparados, que desmotivam a equipe com arrogância e falta de estímulo positivo, reconhecimento não se dá por meritocracia e sim por "panelinha". Cultura que se prega mas, não se aplica ao colaborador.

Péssima gestão tanto da superintendencia quanto dos supervisores

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas com quem se trabalha. Há equipes que realmente querem trabalhar e se alinham em um bom trabalho executado, enquanto se tem que carregar nas costas supervisores fracos.

Contras: Maus gestores e supervisão fraca e sem tino para gestão de pessoas. A peixada de superintendencia com alguns supervisores é visivel. Há setores da administração que se trocou mais de 5 gerentes e nenhum diretor se perguntou por que essa superintendencia tem tanta troca.

Conselhos para presidência: Verificar se realmente quem é promovido na empresa é quem trabalha de fato.