Vaga de Supervisor Operativo
Cinépolis em Goiânia - GO

Supervisor Operativo - Estoque

1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Televisão / Cinema
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Responsável pelo estoque, pedidos e recebimento das mercadorias;
  5. Supervisionar uma Bomboniere no Cinema, cobrando bom atendimento, limpeza e resultados;
  6. Executar rotinas Administrativas pertinentes ao cargo;
  7. Suporte ao subgerente operativo, analisando os problemas do cinema, resolvendo e posicionando seu superior;
  8. Treinamento dos novos colaboradores e acompanha o desenvolvimento. Para garantir que os procedimentos estão sendo seguidos;
  9. Delega aos seus subordinados, as tarefas diárias, assim como promoções, programações, novas regras, entre outras.
  10. Necessária experiência como supervisor ou encarregado.
  11. Horário: 11:00 ás 19:20 - 7:20 por dia e escala 6x1

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Supervisor Operativo - Estoque
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.354,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Cinépolis

Melhor empresa, mas não melhor salário

Supervisor de Estoque

Natal, RN

Prós: Sempre buscam motivar seus funcionários, com eventos e comemorações em datas especiais em todos os cinepolis do Brasil, com premiações e reconhecimentos

Contras: As vezes não sabem liderar e sim chefiar e isso tem muita diferença, isso não acontece em todos os cinemas e Também não acontecia no que Eu trabalho até a troca de gestão

Conselhos para presidência: Seja um lider e Não um chefe

Péssima

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa disponibiliza treinamento aos funcionarios, da oportunidade de trabalhar, é uma empresa bem legal, uma empresa que posso dizer bem dela.

Contras: Paga apenas 9 reais de alimentação. Dinheiro esse que não consegue comer se quer um salgado na rua. Você tem que fazer 10001 funções, sendo que não.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionarios