Vaga de Supervisor Operativo De Cinema
Cinépolis em São Bernardo do Campo - SP

Supervisor Operativo De Cinema

1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Superviona a equipe das áreas de Atendimento ao Cliente, Bombonier e Bilheteria, acompanhando as atividades da equipe, esclarecendo dúvidas e orientando sobre as normas e processos internos, garantido que a equipe prestará um atendimento estrelar e cumprirá com as normas e processos internos
  5. Realiza atendimento operacional, sempre que o cinema estiver com alto fluxo de clientes, ou ausencia de equipe, garantido que qualidade do serviço oferencido aos clientes
  6. Delega as atividades da equipe operativa, direcionando cada funcionário para cada posto do cinema de acordo com suas competencias, obtendo maior aproveitamento da equipe.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor Operativo De Cinema
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Salário A combinar
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Cinépolis

Aprendiz Arco Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Empresa colabora com o desenvolvimento do empregado, ambiente calmo e afetuoso, respeitosos, disponibilizam bons benéficos para os funcionários

Contras: Carga horária disponível para aprendiz pouco flexível, difícil acesso para mim, é filiado ao Shopping o qual não é muito confortável mas atente as necessidades

Lugar legal

Assistente

Salvador, BA

Prós: Ótimo lugar para trabalharHorários muito extenso, é cansativo mas o salário e os benefícios ajudam e impulsionam mais recomendo a todos a empresa adorei trabalhar lá

Contras: Horários muito extenso, é cansativo mas o salário e os benefícios ajudam e impulsionam mais recomendo a todos a empresa adorei trabalhar lá