Vaga de Supervisor Operativo De Cinema
Cinépolis em São Bernardo do Campo - SP

Supervisor Operativo De Cinema

1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Superviona a equipe das áreas de Atendimento ao Cliente, Bombonier e Bilheteria, acompanhando as atividades da equipe, esclarecendo dúvidas e orientando sobre as normas e processos internos, garantido que a equipe prestará um atendimento estrelar e cumprirá com as normas e processos internos
  5. Realiza atendimento operacional, sempre que o cinema estiver com alto fluxo de clientes, ou ausencia de equipe, garantido que qualidade do serviço oferencido aos clientes
  6. Delega as atividades da equipe operativa, direcionando cada funcionário para cada posto do cinema de acordo com suas competencias, obtendo maior aproveitamento da equipe.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor Operativo De Cinema
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Salário A combinar
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Cinépolis

Cinepolia um lugar horrível

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: La tem suas partes boas , pois trabalhar com entretenimento como filmes e bem legal , você até ganha dois ingressos toda semana para ir assistir o filme que quiser e com acompanhante

Contras: Na cinepolis vc pra eles é um grande nada , um serviço muito pesado ,quando vc fica na bobomnier na parte da pipoca é a pior quase ninguém para lá , pois além de atender vc limpa tudo que tem lá chão a máquina de pipoca tudo e tem coisas queé muito difícil para as meninas , e la não tem horas extra vc não ganha nada

Empresa de conforto para o trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento, muito boa em te ouvir e tentar fazer o melhor para ela e o funcionario Entrevista tranquila porém injusta

Contras: Não vi muito pontos negativos na empresa, remuneracão boa, porém seria bom um VR ou VA, pelo menos no meu cargo eu não tive taís benefícios...