Vaga de Supervisor

Supervisor - Operativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Supervisiona a área operacional, inclusive o bom funcionamento, qualidade, padronização, reportando essas informações ao subgerente operativo.
  5. Supervisiona a manutenção de sua área como: instalações, manutenções, limpeza e manuseio dos equipamentos, entre outros;
  6. Supervisiona a área de estoque e a distribuição de insumos para a elaboração de alimentos, bebidas entre outros;
  7. Supervisiona a área de Manutenção, constatando que não existe nenhuma falha quanto ao bom funcionamento de equipamentos, eletrônicos, entre outros;
  8. Supervisiona a limpeza da sua área, constatando que está tudo de acordo com PEPS e vigilância sanitária;
  9. Suporte ao subgerente operativo, analisando os problemas do cinema, resolvendo e posicionando seu superior;
  10. Treinamento dos novos colaboradores e acompanha o desenvolvimento, para garantir que os procedimentos estão sendo seguidos;
  11. Delega aos seus subordinados, as tarefas diárias, assim como promoções, programações, novas regras, entre outras;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Excel, Microsoft Outlook

1. Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor - Operativo
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Blumenau, SC

Avaliações da Cinépolis

Aprendiz Arco Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Empresa colabora com o desenvolvimento do empregado, ambiente calmo e afetuoso, respeitosos, disponibilizam bons benéficos para os funcionários

Contras: Carga horária disponível para aprendiz pouco flexível, difícil acesso para mim, é filiado ao Shopping o qual não é muito confortável mas atente as necessidades

Lugar legal

Assistente

Salvador, BA

Prós: Ótimo lugar para trabalharHorários muito extenso, é cansativo mas o salário e os benefícios ajudam e impulsionam mais recomendo a todos a empresa adorei trabalhar lá

Contras: Horários muito extenso, é cansativo mas o salário e os benefícios ajudam e impulsionam mais recomendo a todos a empresa adorei trabalhar lá