Vaga de Supervisor Operacional

1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Ourinhos, SP
  4. Conferência de estoque;
  5. Supervisão / Gestão da Qualidade da filial, indicadores envolvidos, integrações;
  6. Supervisão dos processos operacionais (pessoal ligadas a operação de carregamento / descarregamento);
  7. Coordenação dos processos administrativos (programações de entregas, administração de H.E. / Banco Horas)
  8. Coordenação da Equipe de Estoque, Programação, Manutenção e Frota.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor Operacional - Transporte
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS (Campinas)

* Salário A combinar
* Localidade Ourinhos, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF