Vaga de Supervisor Operacional
Telemont em Varginha - MG

Supervisor Operacional

Supervisionar as atividades executadas pela(s) equipe(s) acompanhando os indicadores de sua região; Treinar e atualizar os encarregados e técnicos do setor nos procedimentos de trabalho da Telemont; Receber e acompanhar cronograma de serviços e manutenção garantindo o cumprimento de metas definidas; Acompanhar e intervir nas áreas ofensoras do indicador criando treinamento de reciclagem com a(s) equipe(s); Conduzir reuniões internas de forma organizada e objetiva, visando resultados; Elaborar solicitação de contratações, equipamentos e materiais para atender demandas da(s) equipe(s); Controlar escalas de trabalho e garantir atendimento a demanda prevista realizando as adaptações necessárias; Reportar resultados à coordenação e gerência; Ter disciplina, ética, respeito e sigilo com as informações pertinentes à empresa; Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha; Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
EXPERIÊNCIA EM EMPREITEIRAS CEMIG e que tenha atuação de supervisão em EQUIPE DE PESADA.
Encaminhar currículos até dia 15/11/2017
Salário:
* A combinar.
Benefícios:
* Transporte, Alimentação, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.

Avaliações da Telemont

Empresa ótima para se trabalhar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Vale alimentação 436,00, plano odontológico é médico trabalho de segunda a sexta. Refeitório na empresa

Contras: Plano de Carreira não existe, dividir espaço com outras empresas , não existe espaço de descanso aos colaborardes que laboram mais de 6horas

Simples assim

Gerente Geral

Goiânia, GO

Prós: Otima operadora Otimos planos, gestores, treinamento, melhores planos em relacao a concorrencia, varios canais de atendomento, portal de duvidas

Contras: Sistema ainda deixa muito a desejar, central de atendimento um pouco falha, nao temos todos os sistemas disponiveis para que possamos resolver todos os problemas dos nossos clientes