Vaga de Supervisor Operacional
Telemont em Varginha - MG

Supervisor Operacional

Supervisionar as atividades executadas pela(s) equipe(s) acompanhando os indicadores de sua região; Treinar e atualizar os encarregados e técnicos do setor nos procedimentos de trabalho da Telemont; Receber e acompanhar cronograma de serviços e manutenção garantindo o cumprimento de metas definidas; Acompanhar e intervir nas áreas ofensoras do indicador criando treinamento de reciclagem com a(s) equipe(s); Conduzir reuniões internas de forma organizada e objetiva, visando resultados; Elaborar solicitação de contratações, equipamentos e materiais para atender demandas da(s) equipe(s); Controlar escalas de trabalho e garantir atendimento a demanda prevista realizando as adaptações necessárias; Reportar resultados à coordenação e gerência; Ter disciplina, ética, respeito e sigilo com as informações pertinentes à empresa; Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha; Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
EXPERIÊNCIA EM EMPREITEIRAS CEMIG e que tenha atuação de supervisão em EQUIPE DE PESADA.
Encaminhar currículos até dia 15/11/2017
Salário:
* A combinar.
Benefícios:
* Transporte, Alimentação, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.

Avaliações da Telemont

Oportunidade de Crescimento

Supervisor Operacional

Cariacica, ES

Prós: Ótimo local para se trabalhar, dando oportunidade de crescimento internamente, com processos seletivos toda vez que se abre uma vaga em setores distintos.

Contras: Os sistemas deixam um pouco a desejar, porem grande parte desses sistemas são do nosso cliente. O sistema de ponto regra a apenas 50 locais para registro, o que poderia ser ilimitado a qualquer TUP.

Otima

Goiânia, GO

Prós: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket

Contras: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket,