Vaga de SUPERVISOR OPERACIONAL
Telemont em Pirapora - MG

SUPERVISOR OPERACIONAL

Missão:
Supervisionar equipes operacionais nas regionais por meio de controles,acompanhamento, suporte in loco, implementando plano de produção.
Principais responsabilidades:
* Supervisionar as atividades executadas pela(s) equipe(s) acompanhando os indicadores de sua região;
* Treinar e atualizar os encarregados e técnicos do setor ADSL nos procedimentos de trabalho da Telemont;
* Receber e acompanhar cronograma de serviços e manutenção garantindo o cumprimento de metas definidas;
* Acompanhar e intervir nas áreas ofensoras do indicador criando treinamento de reciclagem com a(s) equipe(s);
* Conduzir reuniões internas de forma organizada e objetiva, visando resultados;
* Elaborar solicitação de contratações, equipamentos e materiais para atender demandas da(s) equipe(s); Controlar escalas de trabalho e garantir atendimento a demanda prevista realizando as adaptações necessárias;
* Reportar resultados à coordenação e gerência;
Formação acadêmica: Ensino superior em tecnólogo em telecomunicações ou superior em curso em engenharia elétrica ou engenharia de telecomunicações.
Remuneração: A combinar
Benefícios: Aluguel do Veículo; Combustível; Vale
* Alimentação; Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida.
Carga horária: 44 horas semanais

Avaliações da Telemont

Empresa ótima para se trabalhar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Vale alimentação 436,00, plano odontológico é médico trabalho de segunda a sexta. Refeitório na empresa

Contras: Plano de Carreira não existe, dividir espaço com outras empresas , não existe espaço de descanso aos colaborardes que laboram mais de 6horas

Simples assim

Gerente Geral

Goiânia, GO

Prós: Otima operadora Otimos planos, gestores, treinamento, melhores planos em relacao a concorrencia, varios canais de atendomento, portal de duvidas

Contras: Sistema ainda deixa muito a desejar, central de atendimento um pouco falha, nao temos todos os sistemas disponiveis para que possamos resolver todos os problemas dos nossos clientes