Vaga de SUPERVISOR OPERACIONAL
Telemont em Paracatu - MG

SUPERVISOR OPERACIONAL

Missão:
Supervisionar equipes operacionais nas regionais por meio de controles,acompanhamento, suporte in loco, implementando plano de produção.
Principais responsabilidades:
Supervisionar as atividades executadas pela(s) equipe(s) acompanhando os indicadores de sua região; Treinar e atualizar os colaboradores nos procedimentos de trabalho; Receber e acompanhar cronograma de serviços e manutenção garantindo o cumprimento de metas definidas; Acompanhar e intervir nas áreas ofensoras do indicador criando treinamento de reciclagem com a(s) equipe(s); Conduzir reuniões internas de forma organizada e objetiva, visando resultados; Elaborar solicitação de contratações, equipamentos e materiais para atender demandas da(s) equipe(s); Controlar escalas de trabalho e garantir atendimento a demanda prevista realizando as adaptações necessárias;
Formação acadêmica: Ensino Médio Completo. Desejável ensino superior completo em Engenharia, Administração ou cursos corretatos.
Remuneração: A combinar
Benefícios: Transporte; Alimentação; Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida.
Carga horária: 44 horas semanais

Avaliações da Telemont

Empresa ótima para se trabalhar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Vale alimentação 436,00, plano odontológico é médico trabalho de segunda a sexta. Refeitório na empresa

Contras: Plano de Carreira não existe, dividir espaço com outras empresas , não existe espaço de descanso aos colaborardes que laboram mais de 6horas

Simples assim

Gerente Geral

Goiânia, GO

Prós: Otima operadora Otimos planos, gestores, treinamento, melhores planos em relacao a concorrencia, varios canais de atendomento, portal de duvidas

Contras: Sistema ainda deixa muito a desejar, central de atendimento um pouco falha, nao temos todos os sistemas disponiveis para que possamos resolver todos os problemas dos nossos clientes