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Vaga de Supervisor Operacional – Service Desk
Tivit em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Supervisor Operacional – Service Desk

Orientar todos os envolvidos quanto à metodologia e sistemáticas de operação do Service Desk TI, visando à padronização do atendimento, cumprimento dos SLAs acordados e a satisfação do cliente.
Escolaridade:
Cursando Superior
Desejável: Superior concluído
Habilidades e Temas de Conhecimento:
Dar ciência às equipes de Analistas que estão sob sua responsabilidade sobre os indicadores associados ao atendimento pelo Service Desk;
Analisar a produtividade das equipes, adotando as ações adequadas para cada uma das situações verificadas e propondo ações corretivas e preventivas;
Avaliar e dar feedback para os Analistas (por equipe e individualmente) em relação ao seu desempenho;
Salário: a combinar
Benefícios: VT, VR ou VA, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, auxílio funeral e creche.

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Avaliações da Tivit


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    2.72
  • Cultura da empresa
    3.10
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Boa empresa, ambiente amigavel

    Contras: Salário baixo, movimentação complicada

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa, porem deveria pagar mais

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2011

    Santos, SP


    Prós: Dias descontraidos, bastante incentivo no dia a dia, pagamento em dia, por mais que vc possa encontrar pessoas (chefes) que te escravizam dentro desta empresa, a maioria deles faz o seu papel adequado

    Contras: baixo pagamento, acho que o maior erro da empresa é pagar MUITO mal. Acho que um salario minimo para o atendente, por exemplo, é pouco na sociedade em que vivemos, a pessoa nao consegue pagar um aluguel e o resto das contas com esse salario.

    Recomenda a empresa: Sim