Vaga de Supervisor Operacional – Service Desk
Tivit em Porto Alegre - RS

Supervisor Operacional – Service Desk

Orientar todos os envolvidos quanto à metodologia e sistemáticas de operação do Service Desk TI, visando à padronização do atendimento, cumprimento dos SLAs acordados e a satisfação do cliente.
Escolaridade:
Cursando Superior
Desejável: Superior concluído
Habilidades e Temas de Conhecimento:
Dar ciência às equipes de Analistas que estão sob sua responsabilidade sobre os indicadores associados ao atendimento pelo Service Desk;
Analisar a produtividade das equipes, adotando as ações adequadas para cada uma das situações verificadas e propondo ações corretivas e preventivas;
Avaliar e dar feedback para os Analistas (por equipe e individualmente) em relação ao seu desempenho;
Salário: a combinar
Benefícios: VT, VR ou VA, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, auxílio funeral e creche.

Avaliações da Tivit

Prós: Boa empresa, ambiente amigavel

Contras: Salário baixo, movimentação complicada

Boa, porem deveria pagar mais

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2011

Santos, SP

Prós: Dias descontraidos, bastante incentivo no dia a dia, pagamento em dia, por mais que vc possa encontrar pessoas (chefes) que te escravizam dentro desta empresa, a maioria deles faz o seu papel adequado

Contras: baixo pagamento, acho que o maior erro da empresa é pagar MUITO mal. Acho que um salario minimo para o atendente, por exemplo, é pouco na sociedade em que vivemos, a pessoa nao consegue pagar um aluguel e o resto das contas com esse salario.