Vaga de Supervisor Operacional
Neobpo em São Paulo - SP

Supervisor Operacional

Será responsável por supervisionar a equipe de cobrança de produtos bancários, controlando e monitorando os processos e a infraestrutura necessária para as operações, prestando suporte técnico e administrativo às equipes e provendo as condições adequadas de trabalho, visando garantir as entregas ajustadas com os clientes e a obtenção dos resultados planejados, em conformidade com os padrões estabelecidos.
Requisitos:
* Vivência como supervisor de telecobrança;
* Domínio do pacote Office;
* Técnicas de gestão de pessoas;
Oferecemos: Assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição ou alimentação, seguro de vida.
Escala de Segunda a Sábado;
Faixa salarial: R$1500,00 á R$1700,00
Local: Republica

Avaliações da Neobpo

Ainda em desenvolvimento

Analista de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, nunca tive problemas com beneficios, sempre constaram na data prescrita. A empresa incentiva ao funcionario a fazer um curso que promove o desenvolvimento profissional, tanto para a Neobpo, quanto para outras empresas.

Contras: A Neobpo não consegue manter um Cliente por muito tempo. Trabalhei por 1 ano e fui realocada para 2 produtos, pois o contrato não era renovado (pelos motivos dos quais eu não pude saber), mostrando que ainda não encontrou um padrão de excelencia para fidelizar os Parceiros. Dessa forma, desmotiva trabalhar em uma empresa assim.

Para quem precisa de dinheiro, é um bom lugar para trabalhar temporariamente.

Agente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sem atrasos no pagamento. Restaurante interno com baixo valor e boa comida. Horários flexíveis. Alguns setores tem bônus alto para quem alcançar as metas.

Contras: Poderiam melhorar os benefícios. Deveriam pagar a passagem necessária para o funcionário ir e voltar, pois pagam apenas 1 passagem de ida e uma de volta.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com os funcionários.