Vaga de Supervisor Operacional
Neobpo em São Paulo - SP

Supervisor Operacional

Será responsável por supervisionar a equipe de cobrança de produtos bancários, controlando e monitorando os processos e a infraestrutura necessária para as operações, prestando suporte técnico e administrativo às equipes e provendo as condições adequadas de trabalho, visando garantir as entregas ajustadas com os clientes e a obtenção dos resultados planejados, em conformidade com os padrões estabelecidos.
Requisitos:
* Vivência como supervisor de telecobrança;
* Domínio do pacote Office;
* Técnicas de gestão de pessoas;
Oferecemos: Assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição ou alimentação, seguro de vida.
Escala de Segunda a Sábado;
Faixa salarial: R$1500,00 á R$1700,00
Local: Republica

Avaliações da Neobpo

Agente de Processos e Negócios I

Prós: Oportunidade de crescimento interno e aquisição de conhecimento. Ajudam bastante em caso de dúvidas , sempre prestativos e pontuais O pagamento é em dia

Contras: Nenhuma observação no momento Pouco tempo de empresa

Satisfatória.

Analista de Backoffice VEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Todos os benefícios pagos em dia, sem falta. Sempre com novas oportunidades disponíveis, bem localizada, possui três polos, Mogi, República, Barra funda.

Contras: Ambiente de trabalho às vezes pesado, se trata de call center. Nos caso dos polos Mogi e Barra funda sem muita diversidade fora da empresa(lugares para comer e visitar).