Vaga de Supervisor Operacional
Grupo JWE em São Paulo - SP

Supervisor Operacional - Mooca

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ser Comunicativo, ter experiência em supervisão, trabalho em equipe, Espirito de Liderança; Conhecimento em Excel, Experiência na área de Logistica, ter disponibilidade de horário, ter didática, ter facilidade em aplicar treinamento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor Operacional - Mooca
  • Empresa JWE
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo JWE

Um bom lugar para aprender

Supervisor Operacional

Prós: Um bom lugar para aprender , contato com outras empresas ,alta vibilidade de cliente Ambev,ótimo lugar para criar padrões operacionais e realizar análises

Contras: Alta rotatividade, sem plano de carreira, sem desenvolvimento interpessoal,falta de orgao certificador (exemplo ISO9001), Falta de treinamento

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: tudo ótimo gostaria de trabalhar novamente nela pois e uma ótima ir preza para trabalhar gostaria de ter mais uma oportunidade de novo.

Contras: Não tenho palavras para descrever pois eu gostei muito de trabalhar nessa ir preza pois ela e muito boa de trabalhar.

Conselhos para presidência: Não tenho o que falar pois ela é muito bom de trabalhar.