Vaga de Supervisor Operacional

Supervisor Operacional - Limpeza / Jardinagem - Campinas

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Supervisionar a equipe garantindo a qualidade no atendimento aos clientes e consumidores, e a divulgação / oferta dos nossos produtos e serviços. Representar a empresa no relacionamento com fornecedores, órgãos públicos e governamentais. Realizar a supervisão dos processos administrativos e recursos organizacionais garantir a conformidade nos laudos e documentação legal / segurança da agência. Acompanhar os custos de forma efetiva, visando eficiência operacional, demais atividades pertinentes à função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Veículo de empresa
  • Título da vaga Supervisor Operacional - Limpeza / Jardinagem - Campinas
  • Empresa SODEXO

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Sodexo

avaliacão sodexo facilities

Oficial de Manutenção Mecânica

Amparo, SP

Prós: pagamento em dia. paga horas extra de pois de um, mes so a primeira hora e banco de hora quando precisa sair pode colocar no banco de horas.

Contras: não tem vale, empresa corta benefícios do nada. e desorganização. falta uniformes EPI, plano de saúde depois de 6 meses so, desconta contribuição sindical valor alto.

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Os benefícios são excelentes. O vale alimentação e refeição são muito bons. Há um espaço de qualidade de vida para os colaboradores e o ambiente em geral é muito bom.

Contras: A gestão é muito fraca. Os reconhecimentos são feitos apenas para os puxa sacos. Não há um plano de carreira estruturado e as pessoas ficam anos na mesma posição.