Vaga de Supervisor Operacional

Supervisor Operacional - Limpeza / Jardinagem - Campinas

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Supervisionar a equipe garantindo a qualidade no atendimento aos clientes e consumidores, e a divulgação / oferta dos nossos produtos e serviços. Representar a empresa no relacionamento com fornecedores, órgãos públicos e governamentais. Realizar a supervisão dos processos administrativos e recursos organizacionais garantir a conformidade nos laudos e documentação legal / segurança da agência. Acompanhar os custos de forma efetiva, visando eficiência operacional, demais atividades pertinentes à função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Veículo de empresa
  • Título da vaga Supervisor Operacional - Limpeza / Jardinagem - Campinas
  • Empresa SODEXO

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Sodexo

Prós: A vontade da gerencia de tentar melhorar o ambiente de trabalho, tem sempre uma nova ideia pra aprimorar os serviços, mantendo o respeito e a cordialidade com o cliente.

Contras: Alguns pontos negativos: Manter funcionarios indiciplinados e que não querem somar junto a empresa, ignorar algumas coisas necessarias para o crescimento da empresa, e algumas vezes a falta de senso pra lidar com conflitos.

Prós: Cultura de uma empresa com maturidade no mercado, que se preocupaca com a qualidade de cida de seus colaboradores, sempre buscando o desenvolvimento e engajamento dos mesmos. Desenvolve excelentes trabalhos sociais.

Contras: A empresa possui ideais audaciosos que dependem de pessoas engajadas para serem alcançados, porém a forma como alguns processos internos acontecem, movidos por pessoas, não colaboram para isso.