Vaga de Supervisor Operacional

Supervisor Operacional - Limpeza / Jardinagem - Campinas

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Supervisionar a equipe garantindo a qualidade no atendimento aos clientes e consumidores, e a divulgação / oferta dos nossos produtos e serviços. Representar a empresa no relacionamento com fornecedores, órgãos públicos e governamentais. Realizar a supervisão dos processos administrativos e recursos organizacionais garantir a conformidade nos laudos e documentação legal / segurança da agência. Acompanhar os custos de forma efetiva, visando eficiência operacional, demais atividades pertinentes à função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Veículo de empresa
  • Título da vaga Supervisor Operacional - Limpeza / Jardinagem - Campinas
  • Empresa SODEXO

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Sodexo

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente de Unidade Operacional

Ribeirão Preto, SP

Prós: Muito emprenho em segurança do trabalho e dos alimentos. Eles buscam excelência nos serviços prestados, e com certeza se destacam no mercado pela qualidade.

Contras: Não se tem muitas chances de crescer na empresa, sempre está anunciando vagas, porém não é visto com bom olhos pelo gerente da região, que não incentiva o crescimento. Triste!

Conselhos para presidência: Ter mais oportunidades de crescer dentro da empresa.

Boa empresa para se trabalhar

Supervisor Operacional

Prós: salário sempre em dia, boa gestão de RH, plano de carreira, plano de saúde.

Contras: faixa salário de acordo com o piso sindical, não pagam além do piso sindical, tirando isso, não tenho o que reclamar, da gestão.