Vaga de SUPERVISOR MULTIMARCAS
La Moda em Criciúma - SC

SUPERVISOR MULTIMARCAS

Atividades:
* Coordenar, planejar e acompanhar as atividades dos representantes.
* Acompanhar metas, visando a satisfação dos clientes.
* Monitorar e garantir que todas as políticas da marca sejam respeitadas em todos os níveis de relacionamento interno e externo.
* Treinar equipes de vendas de clientes e representantes e realizar ações de visual merchandising.

Requisitos:
* Superior em Administração de Empresas, Economia, Marketing, Gestão Comercial, Gestão do Varejo, ou áreas afins.
* Desejável Pós-graduação em áreas afins.
* Experiência mínima de dois anos em atividades correlatas.
* Disponibilidade para viagens constantes.

Benefícios:
* PLANO DE SAÚDE (APÓS EXPERIÊNCIA);
* PLANO ODONTOLÓGICO (APÓS EXPERIÊNCIA);
* GRATIFICAÇÃO POR RESULTADOS (PPR);
* DESCONTOS NAS LOJAS PRÓPRIAS DAS MARCAS;
* CARTÃO GOOD CARD PLUS, QUE PERMITE COMPRA EM DIVERSOS ESTABELECIMENTOS E NAS LOJAS PRÓPRIAS COM DESCONTO EM FOLHA DE PAGAMENTO;

Também temos vagas para pessoas com deficiência.

Avaliações da La Moda

Falta maturidade e justiça no que diz respeito ao crescimento dos profissionais

DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

Criciúma, SC

Prós: A estrutura física da empresa é impecável. A organização em si é muito boa e preocupada com o bem-estar dos funcionários. É possível imergir no universo Lança Perfume ali.

Contras: O plano de carreira não é claro. Vi pessoas muito competentes e dedicadas não terem a oportunidade de crescimento que mereciam, enquanto profissionais inexperientes, imaturos e sem formação chegaram ao topo. Os líderes do setor de desenvolvimento são despreparados para exercerem tais funções, as quais foram fundadas na base do "favoritismo" e dos interesses pessoais.

Conselhos para presidência: Se não se investir em bons profissionais (sem a carcaça do "estrelismo" do mundo fashion), a bela aparência não dura para sempre. As pessoas devem ser o recurso mais precioso da empresa, não as blogueiras nem as celebridades que alimentam uma imagem fictícia, vazia.

Empresa excelente para trabalhar

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Criciúma, SC

Prós: Empresa humana, funcionário é tratado com respeito, liberdade na tomada de decisão. Remuneração ótima, benefícios tambem. Departamentos acessíveis.

Contras: Poderia ter mais treinamentos, e acompanhamento na evolução do funcionário. Não tenho mais o que dizer sobre a empresa. Minha experiência foi ótima.