Vaga de SUPERVISOR MANUTENÇÃO

* MA

Área: Oficina Manutenção Central

Horário: ADM

Pré-requisitos:

Ensino Superior Completo em engª mecânica, engª mecatrônica, engª de produção ou tecnologia mecânica.

Principais atribuições do cargo:

Assegurar que os tempos gastos nos atendimentos das manutenções corretivas e preventivas sejam comparáveis as melhores práticas de mercado, contanto para isso com uma equipe qualificada e da utilização de procedimentos e ferramentas adequadas;

Garantir a elaboração do programa das paradas programadas de manutenção preventiva, através da definição de prioridades e do fornecimento de informações, bem como a excelência no planejamento e execução;

Garantir a integridade física dos colaboradores e ativos, através da aplicação das normas, procedimentos e ferramentas de gestão para este fim;

Contribuir para o cumprimento do orçamento de sua área, através da utilização racional dos recursos;

Assegurar a máxima produtividade, comprometimento e postura ética da equipe, incentivando e promovendo o desenvolvimento contínuo (coaching), informando sobre o desempenho da área, bem como definindo e acompanhando o plano de qualificação de sua equipe.

Contribuir para o aumento da disponibilidade operacional, através da otimização dos programas semanais de manutenção, da qualidade dos reparos e realimentação das áreas de sua responsabilidade da Manutenção;

Assegurar o máximo desempenho dos contratos sob sua responsabilidade, através da aplicação de benchmarking e das melhores praticas do mercado;

Assegurar o alinhamento das equipes aos programas de gestão da empresa (ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001, 5S, Pesquisa de Clima Organizacional, Avaliação de Clientes Internos e Programa de Sugestão de Ideias), através da conscientização e treinamento nos métodos e ferramentas disponíveis;

Conhecer e praticar os procedimentos e normas do SIG.

Avaliações da Suzano Petroquímica

Bom

Controlador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Salário Benefícios PLR. Auxílio creche Plano de saúde

Contras: Gestão atual precisa de treinamento sobre chefia e liderança para lidar com o mercado atualmente relacionado aos colaboradores e seus contratados.

Melhor empresa que já trabalhei

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Suzano, SP

Prós: Empresa ótima para se desenvolver, crescer e aprender. Muitas oportunidades para quem tem vontade, Rh bastante participativo e ótimo ambiente de trabalho.

Contras: A cultura assertiva estimulada pelo presidente às vezes torna a empresa competitiva demais e muitas vezes falta uma confiança verdadeira entre as pessoas.

Conselhos para presidência: Confiar verdadeiramente nos colaboradores e gestores