Vaga de Supervisor Manutenção-Subsolo

Supervisor Manutenção-Subsolo

Vaga: Supervisor de Turno
* Manutenção Subsolo
Atividades:
* Supervisionar e acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos de manutenção mecânica, distribuindo o pessoal, programando preventivas e corretivas, elaborando relatórios, a fim de manter integridade e funcionamento dos equipamentos da mina.
* Supervisionar trabalhos de manutenção mecânica e elétrica corretiva e preventiva em equipamentos, orientando e verificando serviços realizados, visando mantê-los em condições de uso;
* Elaborar planos de manutenção, analisando demanda de trabalhos e prioridades, distribuindo equipes, a fim de atender orientar o processo de manutenção de mina;
* Orientar e treinar equipe, disseminando conhecimentos técnicos e esclarecendo dúvidas, a fim de capacitar pessoal; Elaborar relatórios técnicos de serviços realizados na mina, anotando ocorrências funcionais e verificando alternativas de tratamento;
* Diagnosticar problemas em equipamentos da mina, analisando operação e monitorando trabalhos, a fim de sanar problemas;
* Verificar condições de trabalho dos empregados, verificando materiais, peças e equipamentos da equipe, atentando para quesitos de segurança do trabalho e instruindo sobre formas de realização dos serviços, visando contribuir com a consecução dos trabalhos;
* Executar outras atividades, conforme necessidade e/ou a critério de seu superior.
Requisitos:
* Formação técnica em mecânica ou áreas afins;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Experiência em manutenção de equipamentos de Subsolo;
* Disponibilidade para revezamento de turno;
* Habilitação B;
* Pacote Office.

Avaliações da Mineração Serras do Oeste

Não recomendo.

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2006

Caeté, MG

Prós: Grande desafio com relação ao corpo mineral.

Contras: Falta de plano de desenvolvimento profissional.

Nao recomendo essa empresa para profissionais que estao comecando a carreira

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2006

Caeté, MG

Prós: Pagamento em dia. A empresa oferece treinamento na area de seguranca do trabalho. A empresa oferece seguro saude. A empresa possui um boa equipe de RH.

Contras: Infelizmente como e' uma empresa de pequeno porte nao oferece programa de participacao dos resultados. Nao existe um plano de desenvolvimento pessoal definido.