Vaga de Supervisor
AeC em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor - Manutenção

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Gestão da equipe de manutenção ( Elétrica, obras de construção e reforma, Refrigeração e Hidráulica), acompanhando e garantindo o perfeito funcionamento dos sistemas e equipamentos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisor - Manutenção
  • Empresa AEC CENTRO DE CONTATOS
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da AeC

Meu tempo como atendente de Call Center

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Motiva os atendentes com dinâmicas,no qual nos motiva a bates as metas dos setores,tem plano de crescimento profissional,plano de carreira, ..

Contras: Horario de lanche muito pouco,agressividade dos supervisores,falta benefícios de alimentação,falta de organização de pessoas gerando vários com fritos

Podemos melhorar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Flexibilidade de horários Possibilidades de crescimento dentro da empresa Expansão do Network.

Contras: Muita pressão tanto por parte dos clientes, quanto dos supervisores, o treinamento inicial é muito básico impossibilitando que o profissional se torne apto e eficiente na resolução dos problemas dos clientes.

Conselhos para presidência: Como ex funcionária, acho que deveria haver um foco maior no treinamento para que assim o profissional tenha a capacidade de resolver os problemas dos clientes, evitando assim a insatisfação dos mesmos.