Vaga de Supervisor

Supervisor

1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Gestão dos processos de saúde, segurança e meio ambiente, com atuação no campo (área operacional) afim de entender as necessidades, fragilidades para atuar de forma preventiva com isso eliminando os riscos de acidentes e melhorando as condições dos empregados. Realizar gestão da área de contratos de curto, médio e longo prazo implantando processo e ferramentas de gestão afim de atender os clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Engenharia civil, Ensino Superior; Engenharia mecânica/mecatrônica, Ensino Superior; Engenharia elétrica, Ensino Superior; Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Salário R$ 4.500,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.