Vaga de Supervisor

Supervisor

1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Gestão dos processos de saúde, segurança e meio ambiente, com atuação no campo (área operacional) afim de entender as necessidades, fragilidades para atuar de forma preventiva com isso eliminando os riscos de acidentes e melhorando as condições dos empregados. Realizar gestão da área de contratos de curto, médio e longo prazo implantando processo e ferramentas de gestão afim de atender os clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Engenharia civil, Ensino Superior; Engenharia mecânica/mecatrônica, Ensino Superior; Engenharia elétrica, Ensino Superior; Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Salário R$ 4.500,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.