Vaga de Supervisor
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Itabuna - BA

Supervisor - Loja Centauro (Auto Serviço - Vestuario E Acessórios)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Itabuna, BA
  4. Buscamos alguém com paixão por vender e atender, que possua experiência com gestão em vendas e equipes. Que tenha experiência com varejo, visual merchandising, organização e padronização de loja. É necessário disponibilidade para atuar aos finais de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros
  • Título da vaga Supervisor - Loja Centauro (Auto Serviço - Vestuario E Acessórios)
  • Empresa Centauro

* Salário A combinar
* Localidade Itabuna, BA

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Empresa para quem está iniciando no mercado de trabalho

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Cotia, SP

Prós: Tem benefícios como convênio do Bradesco,os treinamento são ótimo de tênis.... o gerente da época era bem flexível sempre a disposição ,coisa q é difícil no varejo

Contras: Na época eu saí porque não era organizado às comicoes. Não dava pra pegar mais q o piso. Se matava no final de ano para nada...e não tinha desconto para funcionário.

Conselhos para presidência: Ter horários flexíveis, ouvir seus contribuintes. Ter pausa para um lanche,ter folga no sábado...benefícios

Bom salário mas sem chance para crescer

Vendedor de Calçados

Uberlândia, MG

Prós: Boa remuneração, treinamento frequentes, ótimo hambiente para se trabalhar pois fica muito nos clientes assim fazendo tem um bom nome no mercado

Contras: Liderança fraca e poucos cargos para up grade dentro da empresa tirando assim a oportunidade de crescimento profissional dentro de corporação

Conselhos para presidência: Trabalhar mais com planos de carreira