Vaga de SUPERVISOR INVENTÁRIO MATÉRIA PRIMA
Louis Dreyfus Company (LDC) em Nova Mutum - MT

SUPERVISOR INVENTÁRIO MATÉRIA PRIMA

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Implementação e acompanhamento dos procedimentos de controle de estoque nas unidades armazenadoras, por meio de realização de visitas técnicas e auditorias para monitoramento, verificação e correção de desvios bem como a aplicabilidade e padronização dos procedimentos.
REQUISITOS:
* Agronomia, Técnico Agrícola e afins;
*Vivência em beneficiamento e consevação de produto, conhecimento em classificação (soja e milho), determinadores de umidade e outros equipamentos correlatos;
*Desejável conhecimento de matérias primas para composição de Fertilizantes.
*Disponibilidade para residir em Nova Mutum/MT
*Disponibilidade para viagens.

Avaliações da Louis Dreyfus Company (LDC)

Recomendo

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura organizacional, todos são muito solícitos para te ajudar e desenvolver. RH muito solícito. Bom lugar para se iniciar uma carreira, eu recomendo.

Contras: A empresa deveria ter um programa de estágio mais estruturado e com maior índice de efetivação de seus estagiários. Desenvolver melhor a liderança.

Empresa boa, recomendaria para conhecidos

Estagiário Superior

Ponta Grossa, PR

Prós: A empresa não possui muitas richas entre produção e manutenção. A cultura da empresa é a de produzir com o mínimo de paradas e todos estão alinhados com a cultura dela.

Contras: A unidade fica um pouco isolada da cidade, o que demanda um tempo elevado de deslocamento. Em dias de chuva próximo à linha do trem vira um lamaçal.