Vaga de Supervisor Insumos
ADM - Archer Daniels Midland em Sinop - MT

Supervisor Insumos - Agronegócios - SINOP / MT

Responsabilidades:

• Realizar vendas de Insumos (fertilizantes, químicos e sementes) nas modalidades à vista, prazo e troca por grãos;
  • Suporte para equipe de Gerente de silo e Compradores auxiliando na condução dos negócios e desenvolvendo os mesmos;
  • Gestão da carteira de clientes, gestao da carteira de pedidos, faturamento e logística. Alavancar novos clientes e prospecção de mercado;
  • Realizar leitura de mercado Vs comercializado (grãos e insumos), riscos e oportunidades;
  • Orginar grãos através de troca por insumos.

Requisitos:

• Engenheiro Agrônomo, Técnico Agrícola, Tecnologia em Agricultura.
  • Experiencia em Venda direta de insumos (Quimico e Fertilizante) ao produtor;
  • Analise de credito;
  • Pacote office;

Localidade: SINOP- MT

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

agradeçer

Assistente Administrativo

São Gabriel do Oeste, MS

Prós: a estabilidade e a parceria formada entre funcionário e empresa é essencial para o meu desenvolvimento que tudo o que tenho na minha vida devo tudo a ADM.

Contras: a momentos que na empresa a alguns conflitos de interresse mas é mais pro lado pessoal entre colaboradores e chefe de setor causando um certo clima desgradavel.

Empresa muito boa para se trabalhar

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa idônea e ambiente de trabalho muito bom. Empresa preocupada com o bem estar do funcionário. Atende todos os requisitos que alguém busca para trabalhar em uma multinacional.

Contras: Demanda de trabalho maior devido a dispensa de muitos colaboradores. Algumas areas não são reconhecidas e muitos funcionários capacitados acabam ficando desmotivados por não ter oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Olhar mais os profissionais que estão buscando se desenvolver e dar oportunidade pra crescimento.