Vaga de Supervisor Insumos
ADM - Archer Daniels Midland em Sinop - MT

Supervisor Insumos - Agronegócios - SINOP / MT

Responsabilidades:

• Realizar vendas de Insumos (fertilizantes, químicos e sementes) nas modalidades à vista, prazo e troca por grãos;
  • Suporte para equipe de Gerente de silo e Compradores auxiliando na condução dos negócios e desenvolvendo os mesmos;
  • Gestão da carteira de clientes, gestao da carteira de pedidos, faturamento e logística. Alavancar novos clientes e prospecção de mercado;
  • Realizar leitura de mercado Vs comercializado (grãos e insumos), riscos e oportunidades;
  • Orginar grãos através de troca por insumos.

Requisitos:

• Engenheiro Agrônomo, Técnico Agrícola, Tecnologia em Agricultura.
  • Experiencia em Venda direta de insumos (Quimico e Fertilizante) ao produtor;
  • Analise de credito;
  • Pacote office;

Localidade: SINOP- MT

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Prós: Paga em dia, empresa séria , muito gratificante trabalhar na ADM. Uma empresa que capacita, acredita nos funcionários e acima de tudo fornece as melhores ferramentas para trabalhar.

Contras: Muito burocrática, muitos procedimentos, falta comunicação interna, algumas cidades não atendem a política interna e às vezes muitos problemas são observados.

Conselhos para presidência: Envolver mais os funcionários.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Comprador Pleno

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente de trabalho e muito agradavel. o respeito e mútuo em todos os departamentos. temos todas as condições de desempenhar nossas atribuições. transparencia e um fator que contribui muito para o bom andamento das atividades.

Contras: O acordo coletivo de reajuste salarial demora as vezes a ser decidido. não sei se é por parte da gestao de rh ou se de algum orgão publico essa demora, mas sei que demora. apesar de não ser uma obrigação da empresa, em outras localidades da o ticket alimentação é bem melhor. o beneficio de auxilio educacional foi extinguido, seria interessante se voltasse.