Vaga de Supervisor Insumos
ADM - Archer Daniels Midland em Lucas do Rio Verde - MT

Supervisor Insumos - Agronegócios - LRV / MT

Responsabilidades:

• Realizar vendas de Insumos (fertilizantes, químicos e sementes) nas modalidades à vista, prazo e troca por grãos;
  • Suporte para equipe de Gerente de silo e Compradores auxiliando na condução dos negócios e desenvolvendo os mesmos;
  • Gestão da carteira de clientes, gestao da carteira de pedidos, faturamento e logística. Alavancar novos clientes e prospecção de mercado;
  • Realizar leitura de mercado Vs comercializado (grãos e insumos), riscos e oportunidades;
  • Orginar grãos através de troca por insumos.

Requisitos:

• Engenheiro Agrônomo, Técnico Agrícola, Tecnologia em Agricultura.
  • Experiencia em Venda direta de insumos (Quimico e Fertilizante) ao produtor;
  • Analise de credito;
  • Pacote office;

Localidade: Lucas do Rio Verde - MT

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: possibilidade de crescimento, benefícios como pagamento de meia mensalidade em academia, 75% em cursos de graduação pós graduação e idiomas

Contras: ainda um pouco desorganizada, dada o tamanho da empresa, e alguns processo são muito manuais e salário não é dos melhores.

Conselhos para presidência: acredito que melhorar os processos de integração de novos colaboradores, para conseguirem contribuir logo no inicio e não perder tempo, expandir programa de treinamento.

Uma empresa com poucas cobranças

Gerente de Vendas

Prós: No meu cargo eu tinha muita autonomia e recebia pouca cobrança. As metas também eram bem pouco arrojadas. No geral percebia que outras divisões também eram muito semelhantes.

Contras: Há falta total de plano de carreira, não havendo muitas perspectivas de crescimento. A divisão de RH é pouco profissionalizada e com pouca experiência e muita rotatividade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas