Vaga de Supervisor/ Gerente de Auditoria Externa
PwC em Porto Alegre - RS

Supervisor/ Gerente de Auditoria Externa

Será responsável pela auditoria das Demonstrações Financeiras; Elaboração, apresentação e negociação de propostas à clientes; Executar auditoria externa em processos contábeis e controles internos; Auditar os procedimentos envolvidos, identificando eventuais falhas e avaliando a eficácia dos controles; Validação de demonstrações financeiras e avaliação dos processos, verificando a correta aplicação das normas nos registros e nas demonstrações; Apontar não conformidades, confecção de relatórios com pareceres e recomendações; Propor melhorias nos procedimentos de auditoria para otimização de tempo e de resultados; Responsável pelos projetos e liderança das equipes em campo.

*Requisitos: *
Necessário experiência com auditoria externa (preferencialmente atuando com instituições financeiras); Experiência com liderança de equipes; Disponibilidade para viagens; Inglês avançado; Possuir CRC ativo.

Avaliações da PwC

Prós: Empresa com ótimos beneficios, otima empresa para quem esta em inicio de carreira. Ideal para recem formados que buscam iniciar suas carreiras em uma empresa consistente.

Contras: Plano de carreira com baixo nivel de maturidade, onde algumas pessoas sao promovidas pelo relacionamemto e nao por merito. A empresa nao valoriza o conhecimento tecnico individual e o conhecimento tacito.

Ideal para inicio de carreira

Senior Associate

Prós: Crescimento, experiencia em diversas areas de atuação , sendo ela financeira , industrial , além de benefícios de reembolso de faculdade entre outros

Contras: Grande demanda de trabalho durante todo o periodo , alto nivel de avaliação de desempenho , gestores com visão de resultados apenas.