Vaga de Supervisor Garantia da Qualidade
EMS em Hortolândia - SP

Supervisor Garantia da Qualidade

Atribuições do Cargo:Superior completo em Farmácia, Química ou Engenharia Química.
Ter experiência geral no sistema da Garantia da Qualidade (desvios, reclamação de mercado, investigação, auditoria, qualificação de fornecedores, gestão de documentos, controle de mudanças) dentro do segmento Industrial Farmacêutico.
Já ter atuado com gestão de pessoas, liderança de equipe.
Conhecer as ferramentas da qualidade para investigação de desvios e CAPA, legislações nacionais e internacionais relacionadas as Boas Práticas de Fabricação.
Será responsável por supervisionar atividades das equipes da Garantia da Qualidade, desenvolver pessoas e colaborar para obtenção dos resultados.
Benefícios:
* Plano médico
* Plano odontológico
* Seguro de vida
* Refeição
* Ticket Alimentação
* Transporte
* Medicamentos (Fabricação Própria)
* Creche
* Entre outros
Por favor, caso você seja um candidato PCD, pedimos que inclua o laudo médico em sua candidatura.
Obrigada, Equipe de Recrutamento e Seleção.

Avaliações da EMS

Transformando dificuldade em oportunidade!

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A oportunidade de aprender, de trabalhar em grupo, de ser amparado por todos os benefícios oferecidos pela empresa, a participação dos nossos familiares em nosso campo de trabalho através de visitas à empresa e as confraternizações entre chefes e funcionários sem separação.

Contras: A maior parte da empresa está sendo transferida para o interior do estado, porém, não havia muito investimento, inovação ou implantação de novas tecnologias nos setores.

Ótima para entrar no mercado farmacêutico

Promotora de Vendas

Prós: Empresa com estabilidade, salários em dias, todos benefícios da indústria farmacêutica, férias coletiva de 20 dias e mais 10 no meio do ano...

Contras: Não existe plano de carreira para promotores de vendas, empresa engessada, na área de vendas para farmácia os getentes são chefes e não gestores, só existe l promoção por tempo de casa e não por competências. Seguro saúde e não convênio médico, dessa forma os descontos em holerite sao enormes....

Conselhos para presidência: Peguem a pasta e venham entender como funciona o dia-a-dia em campo