Vaga de Supervisor Executivo de Cenotécnica
Clave Consultoria em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor Executivo de Cenotécnica

A Clave Consultoria assessorando empresa de grande porte, líder no seu segmento, busca no mercado:
Pré-Requisitos:
* Formação Superior completa em Engenharia ou Arquitetura;
* Experiência com gestão de pessoas.
Missão:
* Responsável em garantir as desmontagens/ montagens de cenários em estúdio, externas e cidade cenográfica, para os programas, visando a entrega do plano de gravação com o padrão de qualidade, segurança e eficiência.
Conhecimentos Desejáveis:
* Assegurar a desmontagem e montagem dos cenários para entrega no horário da gravação por meio de roteiro de gravação e planteamento (planta dos cenários nos estúdios);
* Acompanhar as manutenções necessárias nos cenários por meio da avaliação das peças;
* Garantir o cumprimento das políticas estabelecidas pela empresa em relação a exames periódicos, comparecimento a treinamentos e gestão de frequência.
Obs: horário Noturno.
Local de atuação:
* Rio de Janeiro / Zona Oeste

Avaliações da Clave Consultoria

Uma boa empresa para se trabalhar mas que pode melhorar um pouco mais o olhar para o funcionário.

Estagiário de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Souberam dar oportunidade para quem estava no início de carreira, o que é muito difícil nos dias de hoje. Além de oferecer um ambiente muito bom para se trabalhar.

Contras: Apesar de oferecerem boas oportunidades, acho que deveriam olhar mais para cada funcionário individualmente, talvez melhorar a gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas, focar no aspecto humano dos funcionários e não só metas. Isso também pode trazer produtividade para a empresa.

Uma escola

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom clima e cultura organizacional. Um local ideal para o aprendizado. Meritocracia.

Contras: Salários e beneficios baixos. Deveria ser dada uma atenção nesses pontos com o intuito de reter os talentos.