Vaga de Supervisor Execução
Grupo Petrópolis em Porto Velho - RO

Supervisor Execução - AS (Porto Velho / RO)

Atividades:
* Cumprir as ações propostas em calendário, acompanhando as visitas dos promotores;
* Garantir a execução do roteiro de visita estabelecidos aos Promotores;
* Orientar a equipe sobre os procedimentos em campo;
* Buscar aumento de participação em gôndolas e pontos extras;
* Monitorar e acompanhar pesquisa de preço e validade dos nossos produtos.
Requisitos:
* Ensino Superior Cursando ou Completo;
* Informática: Pacote office avançado;
* Experiência com as atividades acima;
* Habilitação categoria B;
* Disponibilidade de viagens para outros estados.
Benefícios:

Avaliações da Grupo Petrópolis

reconhecimeto do funcionário

Conferente

Marabá, PA

Prós: acabei de entrar na empresa, e o que mais me surpreende até o momento é vontade da empresa em capacitar o funcionário, não medem esforços nem recursos.

Contras: Como estou a pouco tempo na empresa, ainda não tenho um ponto negativo que possa apontar, creio que daqui a alguns meses possa, ou não. Espero que não!

Conselhos para presidência: A empresa tem um ponto muito positivo que estou observando logo de cara, praticamente todos os funcionários já foram promovidos em algum momento. Isso pra quem entra e tem a vontade de permanecer por muito tempo é muito bom! Continuem assim, dando oportunidade de crescimento para quem merece...

Razoável

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Empresa boa excelente salários e benefícios ambiente bacana e agradável remuneração compatível com mercado e ótimos produtos para vendas e fácil

Contras: Cobrança demais e metas altas produtos bons porém não tem muito giro empresa pega no pé mas não dá o suporte no pós vendas que a marca necessita