Vaga de Supervisor Enfermeiro
Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba em Piracicaba - SP

Supervisor Enfermeiro

Passar visitas diárias nos leitos; realizar escala de atribuições diárias; realizar e acompanhar a evolução da Sistematização da Assistência de Enfermagem em todos os pacientes; realizar triagem diária de prescrição médica; supervisionar e orientar os técnicos em procedimentos e dúvidas rotineiras; atender as intercorrências do setor e solicitações médicas; acompanhar transporte de pacientes críticos; realizar a classificação da gravidade dos pacientes e executar demais tarefas compatíveis com o exercício da função.

Avaliações da Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba

Pouco caso de seus funcionarios

Piracicaba, SP

Prós: Flexibilidade de horário, ticket alimentação vantajoso, restaurante de boa qualidade, acesso facilitado á conhecimentos técnicos, banco de horas

Contras: Má gestão administrativa, Pressão constante e a todo momento, falta de estimulo aos funcionários, pouco reconhecimento ao trabalho dos seus colaboradores

Em resumo, bom lugar para trabalhar

Biomédico

Piracicaba, SP

Prós: Não atrasa pagamentos. Bons benefícios. Bem localizado. Boa refeição durante o dia. Hospital grande perto dos demais da região, e com boa remuneração.

Contras: Administração confusa, peca ao deixar o colaborador sem informações pertinentes a estabilidade. Não tem plano de carreira, e dificulta crescimento.

Conselhos para presidência: Ouvir mais funcionários.