Vaga de Supervisor Enfermeiro
Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba em Piracicaba - SP

Supervisor Enfermeiro

Passar visitas diárias nos leitos; realizar escala de atribuições diárias; realizar e acompanhar a evolução da Sistematização da Assistência de Enfermagem em todos os pacientes; realizar triagem diária de prescrição médica; supervisionar e orientar os técnicos em procedimentos e dúvidas rotineiras; atender as intercorrências do setor e solicitações médicas; acompanhar transporte de pacientes críticos; realizar a classificação da gravidade dos pacientes e executar demais tarefas compatíveis com o exercício da função.

Avaliações da Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba

Satisfatória

Coletor

Piracicaba, SP

Prós: O beneficio maior e o Vale alimentação que é de 400$ e no seu aniversário vem dobrado .

Contras: Deveria ter plano de carreira mediante a avaliação e o plano médico acho que deveria ter Um plano melhor por ser um hospital .

Uma ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: Paga em dia, tem bastante benefícios. Convênio, disponibilizam um ótimo restaurante, a sala de descanso nunca vi igual... Levam em conta a jornada do colaborador.

Contras: Nãotem pontos negativos, existem regras a serem cumpridas...na minha área era em relação a cabelos, cor de sapatilha enfim meu supervisor era bem exigente.