Vaga de SUPERVISOR DO VAREJO
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

SUPERVISOR DO VAREJO

O Supervisor do Varejo tem como responsabilidades:
* Atender os objetivos comerciais dos departamentos da loja, tais como: exposição, precificação, garantia do sortimento, receita e rentabilidade;
* Viabilizar o atingimento das metas de vendas, garantindo a qualidade do atendimento prestado pela equipe.
* Analisar o desempenho dos departamentos da loja;
* Avaliar a disposição de mercadorias nos seus departamentos;
* Emitir requisição de mercadorias ao estoque;
* Supervisionar o inventário;
* Analisar relatórios, auxiliando na tomada de decisão;
* Auxiliar no posicionamento das equipes para garantir o melhor atendimento ao cliente.
Pré-Requisitos:
* Graduação Completa;
* Recém Formado (com até 02 anos de formação).
Local de Trabalho:
* Vagas em todo Brasil.
Venha construir sua carreira em uma das empresas que mais crescem no Brasil.
Siga nossa página:

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Assistente de Loja

Vila Velha, ES

Prós: É uma empresa que tem possibilidade de crescimento.Os processos são acessíveis gerando empolgação e tem um bom salário para a categoria.

Contras: Por ser uma marca muito conhecida e procurada,deveria manter uma equipe suficiente para deixar a loja arrumada para o cliente.E por ter um grande fluxo de capital, manter benefícios melhores motivaria a permanência na instituição.

Conselhos para presidência: Analisar a viabilidade financeira para um ticket refeição/alimentação e plano de saúde melhor.Verificar se uma equipe maior ou uma rotina de trabalho diferenciada para arrumação do ponto de venda seria traria mais lucro para instituição,pois com funcionários mais motivados e ponto de vendas mais arrumado geraria mais receita para a empresa.