Vaga de SUPERVISOR DO VAREJO
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

O Supervisor do Varejo tem como responsabilidades:

• Atender os objetivos comerciais dos departamentos da loja, tais como: exposição, precificação, garantia do sortimento, receita e rentabilidade.
  • Viabilizar o atingimento das metas de vendas, garantindo a qualidade do atendimento prestado pela equipe.
  • Analisar o desempenho dos departamentos da loja;
  • Avaliar a disposição de mercadorias nos seus departamentos;
  • Emitir requisição de mercadorias ao estoque;
  • Supervisionar o inventário;
  • Analisar relatórios, auxiliando na tomada de decisão;
  • Auxiliar no posicionamento das equipes para garantir o melhor atendimento ao cliente. Pré-Requisitos:
  • Graduação Completa;
  • Recém Formado(com até 02 anos de formação). Local de Trabalho:
  • Vagas em todo Brasil. Venha construir sua carreira em uma das empresas que mais crescem no Brasil. Siga nossa página: https://www.linkedin.com/company/lojas-americanas-s-a-

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Não recomendaria nem ao meu pior inimigo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os associados são muito gentis e, em sua maioria, sempre dispostos a ensinar e ajudar, o que facilita o aprendizado do trabalho a ser realizado.

Contras: Falta de estrutura para realizar trabalho, péssimos benefícios, salário abaixo da média. Trabalha-se de segunda a sábado e dependendo do cargo todos os feriados e também diversos domingos, sendo que a empresa não paga horas extras ( é sistema de banco de horas). Ambiente de trabalho no qual faltam condicões de trabalho e materiais para que este possa ser realizado. Muito é exigido e os profissionais que estão há mais tempo e sao competentes demoram a ser reconhecidos.

Conselhos para presidência: A companhia teria muito mais lucro se proporcionasse condições decentes de trabalho e de vida aos associados.