Vaga de SUPERVISOR DO VAREJO
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

SUPERVISOR DO VAREJO

O Supervisor do Varejo tem como responsabilidades:
* Atender os objetivos comerciais dos departamentos da loja, tais como: exposição, precificação, garantia do sortimento, receita e rentabilidade;
* Viabilizar o atingimento das metas de vendas, garantindo a qualidade do atendimento prestado pela equipe.
* Analisar o desempenho dos departamentos da loja;
* Avaliar a disposição de mercadorias nos seus departamentos;
* Emitir requisição de mercadorias ao estoque;
* Supervisionar o inventário;
* Analisar relatórios, auxiliando na tomada de decisão;
* Auxiliar no posicionamento das equipes para garantir o melhor atendimento ao cliente.
Pré-Requisitos:
* Graduação Completa;
* Recém Formado (com até 02 anos de formação).
Local de Trabalho:
* Vagas em todo Brasil.
Venha construir sua carreira em uma das empresas que mais crescem no Brasil.
Siga nossa página:

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Não recomendaria nem ao meu pior inimigo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os associados são muito gentis e, em sua maioria, sempre dispostos a ensinar e ajudar, o que facilita o aprendizado do trabalho a ser realizado.

Contras: Falta de estrutura para realizar trabalho, péssimos benefícios, salário abaixo da média. Trabalha-se de segunda a sábado e dependendo do cargo todos os feriados e também diversos domingos, sendo que a empresa não paga horas extras ( é sistema de banco de horas). Ambiente de trabalho no qual faltam condicões de trabalho e materiais para que este possa ser realizado. Muito é exigido e os profissionais que estão há mais tempo e sao competentes demoram a ser reconhecidos.

Conselhos para presidência: A companhia teria muito mais lucro se proporcionasse condições decentes de trabalho e de vida aos associados.