Vaga de Supervisor De Visual Merchandising

Supervisor De Visual Merchandising - Para Shopping

1. Área e especialização profissional: Moda - Vitrinismo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Belém, PA
  4. Supervisionar a equipe de visual merchandising diariamente, planejamento e execução de floor set, reposição, lançamentos, atualizações, recebimento de mercadoria, relatórios de venda zero, prevenção de perdas, e serviço.
  5. Desenvolver o plano de floor set, em seguida, converte-o em etapas de implementação e direciona os outros líderes de loja e associados para executar o plano.
  6. Gerar e analisar os Relatórios de Mercadorias de campo (Vendas Zero e Top Sellers ) e faz ajuste de produtos com base na venda e Relatórios.
  7. Fazer ajustes na apresentação dos produtos na loja com base no tipo de design e os níveis de sortimento.
  8. Gerenciar a equipe que assegura que a apresentação e reposição dos produtos seja eficiente e eficaz.
  9. Coordenar e executar atividades de mark-down, desde a separação dos produtos que terão remarcação de preços, realizar a troca de etiquetas e exposição dos produtos.
  10. Apoiar e dá suporte às atividades da loja, contribuindo com o trabalho em equipe nas funções que lhe forem designadas.
  11. Possuir de 2 á 3 anos de experiência em VM no varejo .
  12. Ensino Médio Completo
  13. Disponibilidade para atuar aos finais de semanas e feriados.
  14. Disponibilidade de horário (inclusive Overnight).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Visual Merchandising - Para Shopping
  • Empresa FOREVER 21
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Belém, PA

Avaliações da Forever 21

Dá pra melhorar mas recomendo para quem não se importa de trabalhar em shopping.

Jovem Aprendiz de Vendas

Prós: É bem dinâmico lá na empresa, tem reunião todos os dias, de manhã e à tarde e sempre tem muitas brincadeiras durante a reunião. Eles não deixam o aprendiz fazer hora extra

Contras: Não gosto dos horários, nem de ter que trabalhar em um shopping, bilhete único atrasou recentemente, tem preferências por amizade e a supervisora fala coisas sem senso para os funcionários

Vale a pena

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Eles tem muitos benefícios (plano de saúde, odontológico...) , pagam bem. O horário é flexível. Você consegue aprender muito! São corretos com os pagamentos, horários...

Contras: Existe muita rotatividade nos setores, isso gera conflitos entre os funcionários! Porém, nada que não dê para relevar. Os pontos positivos superam os negativos.