Vaga de Supervisor De Visual Merchandising

Supervisor De Visual Merchandising - Para Shopping

1. Área e especialização profissional: Moda - Vitrinismo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Belém, PA
  4. Supervisionar a equipe de visual merchandising diariamente, planejamento e execução de floor set, reposição, lançamentos, atualizações, recebimento de mercadoria, relatórios de venda zero, prevenção de perdas, e serviço.
  5. Desenvolver o plano de floor set, em seguida, converte-o em etapas de implementação e direciona os outros líderes de loja e associados para executar o plano.
  6. Gerar e analisar os Relatórios de Mercadorias de campo (Vendas Zero e Top Sellers ) e faz ajuste de produtos com base na venda e Relatórios.
  7. Fazer ajustes na apresentação dos produtos na loja com base no tipo de design e os níveis de sortimento.
  8. Gerenciar a equipe que assegura que a apresentação e reposição dos produtos seja eficiente e eficaz.
  9. Coordenar e executar atividades de mark-down, desde a separação dos produtos que terão remarcação de preços, realizar a troca de etiquetas e exposição dos produtos.
  10. Apoiar e dá suporte às atividades da loja, contribuindo com o trabalho em equipe nas funções que lhe forem designadas.
  11. Possuir de 2 á 3 anos de experiência em VM no varejo .
  12. Ensino Médio Completo
  13. Disponibilidade para atuar aos finais de semanas e feriados.
  14. Disponibilidade de horário (inclusive Overnight).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Salário A combinar
  • Localidade Belém, PA

Avaliações da Forever 21

Média

Prós: É uma empresa que valoriza o funcionário, nos da a chance de crescer lá dentro. Tenho pouquíssimas reclamações sobre onde trabalho. Eu realmente gosto.

Contras: Há muito competitividade, e isso gera muita desavença. Mas creio que isso acontece em qualquer empresa, estamos lidando com pessoas, temos que estar preparados para isso.

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários.

Mais ou menos

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Funcionarios bacana, boa equipe para trabalhar, salario em dia, otimo vale refeição em dia tbm, eu recebia 14 por dia, o que mais valia a pena era os funcionarios abaixo da liderança.

Contras: Pessimos lideres, se acham pq tem o cargo acima dos outros, nao reconhecem os funcionarios, pessima gestao, no setor de estoque nao tinha hora de sair.