Vaga de Supervisor De Visual Merchandising

Supervisor De Visual Merchandising - Jaraguá Do Sul

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Jaraguá do Sul, SC
  4. Garantir o cumprimento dos processos operacionais sob sua responsabilidade, tanto na área de visual merchandising quanto operação de loja. Garantir o cumprimento das metas estabelecidas em seu departamento. Mobilizar e treinar sua equipe para prestar o melhor atendimento aos clientes. Diagnosticar e propor alternativas buscando melhorar o atingimento de resultados. Formular escalas de trabalho de sua equipe. Selecionar e treinar novos colaboradores. Acompanhar o desempenho de sua equipe, fornecendo feedbacks e avaliações frequentemente. Identificar e desenvolver potenciais líderes. Realizar treinamentos. Buscar alternativas para motivar e engajar a equipe.
  5. Formação Superior concluída (desejável), preferencialmente em Moda. Experiência em gestão de equipe. Amplo conhecimento em Moda.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte, Assistência médica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Visual Merchandising - Jaraguá Do Sul
  • Empresa Lojas Riachuelo

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Jaraguá do Sul, SC

Avaliações da Lojas Riachuelo

Insatisfação

Líder Comercial

Várzea Grande, MT

Prós: Carreira, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, participação dos lucros. Receber o salário na data correta e muito das vezes até antes da data correta.

Contras: Gestor com falta de respeito, usar o cargo para se engrandecer em cima do funcionário, mania de perseguição fica implicando com o mesmo funcionário tendo falta de respeito e ainda querer ser respeitado

Conselhos para presidência: Formar profissionais capacitados a lidar com opiniões adversas dos colaboradores, para que na primeira desavenças tenha um gestor racional a intender o outro.

Profissional

Supervisor Administrativo

Santarém, PA

Prós: Crescimento profissional, oportunidade imediata, programas e cursos para o crescimento profissional em diversas áreas. Avaliações continuas para o bom desenvolvimento de cada colaborador, supervisor e gerencia.

Contras: Em alguns momentos a regras precisam ter exceções quando isso não acontece à sempre um controvérsia do que foi integrado anteriormente na empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores, pois são eles que vivenciam mais o dia a dia e sabem o que pode ser mudado ou mantido.