Vaga de Supervisor De Visual Merchandising

Supervisor De Visual Merchandising - Curitiba

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Garantir o cumprimento dos processos operacionais sob sua responsabilidade, tanto na área de visual merchandising quanto operação de loja. Garantir o cumprimento das metas estabelecidas em seu departamento. Mobilizar e treinar sua equipe para prestar o melhor atendimento aos clientes. Diagnosticar e propor alternativas buscando melhorar o atingimento de resultados. Formular escalas de trabalho de sua equipe. Selecionar e treinar novos colaboradores. Acompanhar o desempenho de sua equipe, fornecendo feedbacks e avaliações frequentemente. Identificar e desenvolver potenciais líderes. Realizar treinamentos. Buscar alternativas para motivar e engajar a equipe.
  5. Formação Superior concluída (desejável), preferencialmente em Moda. Experiência em gestão de equipe. Amplo conhecimento em Moda.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte, Assistência médica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Visual Merchandising - Curitiba
  • Empresa Lojas Riachuelo

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Lojas Riachuelo

Abrir mão da vida pessoal

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Remuneração. O que mantém muitos profissionais na empresa é remuneração. A política é clara, os objetivos são claros e de acordo com a necessidade e disponibilidade do trabalhador, poderá ser bem remunerado.

Contras: Vida pessoal comprometida. Baixa preocupação com pessoas e alta preocupação com resultados. A estratégia leva a resultados positivos para a empresa.

Muito trabalho e pouco reconhecimento

Assistente de EstiloEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa de grande nome, oportunidade de aprendizado e contato com um mercado variado. Você é exposto a novos desafios diariamente e as atividades variam bastante, não há uma rotina regrada.

Contras: Não desenvolvem os profissionais, não existe plano de carreira. Falta de comunicação entre as áreas e processos seletivos internos raramente são divulgados. Preferem contratar pessoas de fora.