Vaga de Supervisor De Visual Merchandising

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Londrina, PR
  4. Local de trabalho: Londrina/PR
  5. Horário Comercial
  6. Requisitos: ensino superior cursando ou completo, experiência na função e disponibilidade para viagens.
  7. Atividades:
  8. Garantir a exposições atrativas e vendedoras para cada categoria de produto, por meio da plena execução dos planos de comunicações e displays em loja.
  9. Dar suporte para as lojas na montagem de vitrines, entrada de loja e paredes;
  10. Visitar lojas, tirar fotos e indicar mudanças que agreguem valor aos produtos expostos;
  11. Treinar as equipes de loja, ajudando a disseminar os conceitos de visual merchandising;
  12. Garantir a execução do que está nos informes e manuais;
  13. Organizar o fluxo de checagem da execução dos informes com fotos, dar feedback e finalizar cada demanda com um ranking de entrega;
  14. Apoiar a área de VM a construir conceitos de acordo com a realidade vista em loja;
  15. Testar novos equipamentos e protótipos de comunicação visual;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Supervisor De Visual Merchandising
  • Empresa Calcenter Calçados

* Salário A combinar
* Localidade Londrina, PR

Avaliações da Calcanter Calçados

simplicidade

Aplicador de Silkscreen

Nova Serrana, MG

Prós: empresa confiavel minha esxperiencia de tres meses fui muito ardua mais com o tempo vim sendo recompensado com gratidao total de todos da empresa

Contras: emora o reconhecimento e tenho q ter muita paciencia com os colegas de trabalho mas fora isso e tudo de bom é horrivel trabalhar com tinta sem mascara