Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Dourados, MS
  4. ira coordenar vestiário, com cerca de 17 pessoas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Habilidades Desejadas

• Liderança de equipe

1. Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Vestiário - Elis Brasil
  • Empresa LAVEBRAS

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Dourados, MS

Avaliações da Lave Bras Lavanderia Industrial

Ainda assim, adorava trabalhar lá, aprendi muito, uma empresa que me fez crescer profissionalmente

Assistente Administrativo AEx-funcionário, saiu em 2014

Casca, RS

Prós: Colegas...trabalho...relacionamento com clientes, horários, disponibilidade, liberdade para expor idéias e ajudar nos controles internos, organização e treinamento

Contras: indiferença quanto ao lado pessoal de cada funcionário...no setor de corporativo somente números são importantes, esquecem as pessoas, não se importam com o funcionário como pessoa

Conselhos para presidência: Olhar mais para os sacrifícios pessoais que são feitos pelos funcionários para fazer funcionar cada unidade quando os prazos de entrega não são cumpridos e o serviço prestado precisa continuar com a mesma qualidade

empresa para quem quer crescer profissionalmente

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

Carambeí, PR

Prós: empresa em grande crescimento no mercado Nacional foi comprado por um grupo internacional que esta investindo em novas tecnologias que tem várias oportunidades de crescimento profissional

Contras: tem que estar a disposição da empresa 24hs não tem como fazer um programação particular primacialmente em finais de semana que tem que ficar de.plantão em casa.