Vaga de Supervisor De Vendas

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Área e especialização profissional: Trade Marketing
  5. Nível hierárquico: Supervisor
  6. Local de trabalho: São Paulo (região de atuação Zona sul)
  7. Escala 6x1
  8. Realizar a supervisão da equipe de promotores, fazendo a gestão e o acompanhamento das atividades dos promotores em campo. Reportando em tempo real as informações do campo para a gestão. Foco no atingimento de metas e em vendas. Realizar gestão à distância.
  9. Exigências
  10. Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo ou Cursando
  11. Português (Nativo), Inglês (será um diferencial)
  12. Experiência mínima de 1 ano
  13. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  14. Veículo próprio
  15. Disponibilidade para viajar
  16. Dinâmico
  17. Aplicações de Escritório: Práticas de Excel e Power Point para realizar relatórios e apresentações
  18. Atividades a serem desempenhadas
  19. Sinalizar adversidades do campo e de promotores, dificuldades, s, sugestões de melhorias de campanhas.
  20. Realizar relatórios, prestação de contas e fazer o report da situação de campo para os gestores.
  21. Distribuir materiais nas lojas e para os promotores.
  22. Visitar lojas e fazer negociação com gerentes e vendedores.
  23. Realizar viagens para visitar os promotores que não estão na cidade sede.
  24. Acompanhar os indicadores (presença, pontualidade, envio de dados) e atingimento de metas de vendas e de positivação de materiais.
  25. Avaliar a evolução de mercado e da concorrência e entender s da região (Produtos, Preço, Estoque).
  26. Identificar e negociar s de ampliar a sinergia entre os objetivos comerciais do PDV e do cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisor De Vendas - Zona Sul
  • Empresa LIQ (SP) - P

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Liq

Não voltaria a trabalhar lá e foi um alívio sair.

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: É um ótimo lugar para construir amizades, bons benefícios, não atrasa salário nem vale transporte e vale alimentação, boa estrutura, amplo, sempre fazem campanhas

Contras: péssima gestão, supervisores não ajudam quando precisamos, tempo limitado e pressão até quando precisamos realizar necessidades fisiológicas, dão suspensão por besteira como por atraso até para funcionários que raramente isto acontece, não nos ajudam quando precisamos sair mais cedo ou resolver algo mesmo que realize hora extra (essa foi a minha experiência) eles dizem que tem oportunidade de crescimento mas pelo visto é só para quem quer ser supervisor pq para outros setores como TI, adm, RH nunca surgi seleção interna

Conselhos para presidência: se refaçam pois não oferece nada de bom em qualidade de vida e nem se preocupa com os funcionários

Para quem tem interesse em trabalhar na LIQ (antiga Contax) na área de TI.

Suporte Técnico

Prós: Ótima localização, benefícios e salários razoáveis. Nunca atrasa pagamento se salário ou benefícios. Fácil acesso ao RH. Ambiente de trabalho com bons recursos.

Contras: Falta de treinamento estruturado para os iniciantes em ti, poucas ou raras oportunidades de crescimento, valor de auxilio creche extremamente baixo. funcionários. Sem área de descompressão, a empresa não participa do programa do governo empresa cidadã (que beneficia as gestantes com seis meses de licença).Sem inovação para motivação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Trabalhem nos pontos negativos indicados acima.