Vaga de Supervisor de Vendas Varejo
Caedu em São Paulo - SP

Supervisor de Vendas Varejo - Zona Sul

Supervisionar os processos operacionais e comerciais da LOJA conforme manuais oficias da empresa. Checar e revisar a correta execução da operação da loja;
Garantir que o atendimento e venda dos produtos sejam praticados pela equipe responsável, e manter atualizado o quadro de acompanhamento de resultados, promovendo ações que favoreçam a valorização e a motivação da equipe;
Supervisionar os processos em PREVENÇÃO de PERDAS físicas e financeira;
Certificar que todas as instruções e orientações definidas pela área de VM sejam repassadas a equipe e cumpridas em todos os departamentos;
Garantir que o abastecimento de materiais de pdv dos departamentos estejam adequados para seu funcionamento.
Realizar reuniões com colaboradores para divulgação das metas do dia e outras comunicações, garantindo que todos tenham as informações da empresa;
Acompanhar o planejamento e a execução de escalas, selecionar novos colaboradores, ser responsável pelos feedbacks e treinamentos da equipe, identificando e desenvolvendo talentos.
Realizar a abertura ou fechamento da loja revezando sempre com o gerente e demais supervisores, garantindo a segurança do patrimônio.
Desejável Vivência no Varejo de Moda
Superior Cursando ou Completo em Administração, Gestão Comercial e afins
Disponibilidade para atuar aos fins de semana.

Avaliações da Caedu

Uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Autonomia no cargo; Reconhecimento; Liberdade para criar, temos autonomia e nossas idéias são debatidas; temos oportunidades de crescimento interno

Contras: Como toda empresa com estrutura enxuta, muitas vezes somos sobrecarregados de trabalho e frequentemente temos que nos estender no horário para conseguir entregar as metas no prazo

Precisa aprender

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexível, da pra ter qualidade de vida, lojas de rua, 3 meses de treinamento, só após 3 meses que o supervisor assume a loja, equipe depende da loja.

Contras: Cobranças sem sentido, apos o treinamento vc é jogado ma loja, sem ajuda, sem apoio, o Rh esquece que você existe. Isso não faz sentido pra uma empresa que da 3 meses de treinamento.