Vaga de Supervisor de Vendas Varejo
Caedu em São Paulo - SP

Supervisor de Vendas Varejo - Zona Sul

Supervisionar os processos operacionais e comerciais da LOJA conforme manuais oficias da empresa. Checar e revisar a correta execução da operação da loja;
Garantir que o atendimento e venda dos produtos sejam praticados pela equipe responsável, e manter atualizado o quadro de acompanhamento de resultados, promovendo ações que favoreçam a valorização e a motivação da equipe;
Supervisionar os processos em PREVENÇÃO de PERDAS físicas e financeira;
Certificar que todas as instruções e orientações definidas pela área de VM sejam repassadas a equipe e cumpridas em todos os departamentos;
Garantir que o abastecimento de materiais de pdv dos departamentos estejam adequados para seu funcionamento.
Realizar reuniões com colaboradores para divulgação das metas do dia e outras comunicações, garantindo que todos tenham as informações da empresa;
Acompanhar o planejamento e a execução de escalas, selecionar novos colaboradores, ser responsável pelos feedbacks e treinamentos da equipe, identificando e desenvolvendo talentos.
Realizar a abertura ou fechamento da loja revezando sempre com o gerente e demais supervisores, garantindo a segurança do patrimônio.
Desejável Vivência no Varejo de Moda
Superior Cursando ou Completo em Administração, Gestão Comercial e afins
Disponibilidade para atuar aos fins de semana.

Avaliações da Caedu

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Itapecerica da Serra, SP

Prós: São flexíveis com os horários. Pessoas maravilhosas para trabalhar. Sinto muita falta. Queria muito voltar só sai por problemas pessoais mesmo

Contras: Não fornecem va e VR. Muita cobrança. Metas pra venda pra cartão pra caixa Bem complicado........... Fora isso dá pra encarar muito bom lá .

Valor

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: Ajuda no conhecimento gerais , desempenho e confiança em outras áreas da empresa como expedição e recebimento nos dando força de vontade para aprender mais.

Contras: Não sendo valorizado algumas vezes , não deixando dar sugestões e opiniões sobre assuntos que podem nos ajudar e ajudar a empresa também no dia dia.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar com a ajuda de Deus em orações e segundo a humildade é a chave de qualquer sucesso .