Vaga de Supervisor de Vendas Varejo
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor de Vendas Varejo

Selecionamos para grande cliente do ramo alimentício
Supervisor de vendas
Atividades Desenvolvidas:
* Supervisionar e liderar a equipe de Consultores de Vendas e Merchandising no planejamento das atividades da sua área de atuação, coordenar os recursos materiais e humanos para atingir e superar as metas de vendas estabelecidas, buscando excelência na execução de mercado de acordo com a fotografia de sucesso dos diversos segmentos, focando na satisfação dos clientes e consumidores e na superação das metas de lucratividade e rentabilidade da empresa.
Requisitos:
* Ensino superior completo;
* Experiência na função;
* Desejável do ramo alimentício;
* CNH B;
* Pacote office;
Horário de Trabalho: Seg a sexta
local de trabalho: Rio de Janeiro e Grande Rio
Salário: R$ 3.777 fixo + Variável (de até R$ 3.500,00)
Benefícios: Auxílio Combustível (R$ 1.000,00), Plano de saúde, Plano Odontológico, VR no valor R$ 21,30, Participação nos Lucros, Convênio farmácia, Celular corporativo
Regime de contratação: Efetivo

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Regular

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.