Vaga de Supervisor de Vendas Varejo
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor de Vendas Varejo

Selecionamos para grande cliente do ramo alimentício
Supervisor de vendas
Atividades Desenvolvidas:
* Supervisionar e liderar a equipe de Consultores de Vendas e Merchandising no planejamento das atividades da sua área de atuação, coordenar os recursos materiais e humanos para atingir e superar as metas de vendas estabelecidas, buscando excelência na execução de mercado de acordo com a fotografia de sucesso dos diversos segmentos, focando na satisfação dos clientes e consumidores e na superação das metas de lucratividade e rentabilidade da empresa.
Requisitos:
* Ensino superior completo;
* Experiência na função;
* Desejável do ramo alimentício;
* CNH B;
* Pacote office;
Horário de Trabalho: Seg a sexta
local de trabalho: Rio de Janeiro e Grande Rio
Salário: R$ 3.777 fixo + Variável (de até R$ 3.500,00)
Benefícios: Auxílio Combustível (R$ 1.000,00), Plano de saúde, Plano Odontológico, VR no valor R$ 21,30, Participação nos Lucros, Convênio farmácia, Celular corporativo
Regime de contratação: Efetivo

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.