Vaga de Supervisor de Vendas Varejo
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor de Vendas Varejo

Selecionamos para grande cliente do ramo alimentício
Supervisor de vendas
Atividades Desenvolvidas:
* Supervisionar e liderar a equipe de Consultores de Vendas e Merchandising no planejamento das atividades da sua área de atuação, coordenar os recursos materiais e humanos para atingir e superar as metas de vendas estabelecidas, buscando excelência na execução de mercado de acordo com a fotografia de sucesso dos diversos segmentos, focando na satisfação dos clientes e consumidores e na superação das metas de lucratividade e rentabilidade da empresa.
Requisitos:
* Ensino superior completo;
* Experiência na função;
* Desejável do ramo alimentício;
* CNH B;
* Pacote office;
Horário de Trabalho: Seg a sexta
local de trabalho: Rio de Janeiro e Grande Rio
Salário: R$ 3.777 fixo + Variável (de até R$ 3.500,00)
Benefícios: Auxílio Combustível (R$ 1.000,00), Plano de saúde, Plano Odontológico, VR no valor R$ 21,30, Participação nos Lucros, Convênio farmácia, Celular corporativo
Regime de contratação: Efetivo

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.