Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
  5. Gestão da equipe de vendas (Representantes e Vendedores);
  6. Desenvolvimento e monitoramento de ações comerciais e estratégias de vendas;
  7. Responsável pela prospecção e carteira de clientes.
  8. REQUISITOS:
  9. Experiência anterior como Supervisor de Vendas no ramo de Atacado/ Varejo (alimentício);
  10. Pacote Office Intermediário;
  11. Desejável carteira de clientes da região.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Empresa SPANI ATACADISTA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Spani Atacadista

Empresa ótima, porém precisa reconhecer quem da o sangue pela Empresa!

Comprador

Taubaté, SP

Prós: Empresa ótima grandes oportunidades, se se esforçar e ter resultados é visto diretamente pelo Diretor e dono da Empresa, empresa em expansão

Contras: Bastante exigente, alguns gestores acreditam que sua forma de trabalho é melhor que de seu subordinado e isso acaba gerando atrito e desentendimento.

Conselhos para presidência: Ter um olhar ampliado para pessoas que estão esperando uma oportunidade de crescimento e fazer a empresa crescer mais do que já é!

Falta de ética

LíderEx-funcionário, saiu em 2019

São Patrício, GO

Prós: Empresa oferece apenas os requisitos mínimos refeição no local, auxílio médico, que nós pagamos uma grande parte, fora isso é tudo bem comum, não tenho muito a falar sobre pontos positivos.

Contras: Empresa bagunçada, liderança mal preparada, gente arrogante e estupida, que acha que tem escravo, sem contar que são desrespeitosos, e quando não gostam de você dão um jeito de te dispensar por justa causa.

Conselhos para presidência: Manda toda essa gerência antiga embora, a maioria não serve nem pra limpar chão nas lojas, além de serem desonestos com os funcionários e com a própria empresa.