Vaga de Supervisor de Vendas
Solar Brasil em Várzea Grande - MT

Supervisor de Vendas

Requisitos:
*Ensino superior completo ou cursando;
*CNH B;
*Conhecimento na área de vendas;
*Conhecimento em Gestão de Pessoas;
*Conhecimento em Pacote Office.
Será responsável por:
* Assegurar o atendimento total da carteira de clientes garantindo o cumprimento da política comercial por parte da equipe de vendas.
* Implementação das estratégias e planejamento da CIA, a fim de garantir o atingimento das metas.
Garantir a excelência na implementação da fotografia de sucesso, através do acompanhamento da equipe comercial, além do gerenciamento das rotinas comerciais, visando o domínio da execução nos pontos de vendas e consequentemente aumento da participação de mercado.
* Desenvolver os membros da equipe, transmitindo as competências organizacionais, comportamentais e técnicas, alinhado às premissas do código de ética, a fim de: motivá-las, capacitá-los e orientá-los para o alcance das metas da área e da Solar.
*Regime de Contratação: CLT

Avaliações da Solar Brasil

boa

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Seguro, BA

Prós: beneficios salario em dias vale alimentação moto da companhia ambiente de trabalho refeitorio plano de saude muito bom participação nos lucros da empresa

Contras: gestao nao valorizava o material humano nao dava oportunidade de crescimento mesmo tendo pessoas aptas na empresa dava oportunidade a pessoas de fora

Conselhos para presidência: acompanhar mais os processos dos gestores

Excelente empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Plano de carreira , benefícios, refeitório, transporte, muitas oportunidades de crescimento, plano de saúde extensivo a família, grandes conhecimento e experiência por ser uma multinacional

Contras: Treinamento em falta, distribuição de atividades injustas, salários baixos, festas patrocinadas pelos funcionários, falta de materiais de escritório em alguns setores da empresa, rh a desejar