Vaga de Supervisor de Vendas
Solar Brasil em Várzea Grande - MT

Supervisor de Vendas

Requisitos:
*Ensino superior completo ou cursando;
*CNH B;
*Conhecimento na área de vendas;
*Conhecimento em Gestão de Pessoas;
*Conhecimento em Pacote Office.
Será responsável por:
* Assegurar o atendimento total da carteira de clientes garantindo o cumprimento da política comercial por parte da equipe de vendas.
* Implementação das estratégias e planejamento da CIA, a fim de garantir o atingimento das metas.
Garantir a excelência na implementação da fotografia de sucesso, através do acompanhamento da equipe comercial, além do gerenciamento das rotinas comerciais, visando o domínio da execução nos pontos de vendas e consequentemente aumento da participação de mercado.
* Desenvolver os membros da equipe, transmitindo as competências organizacionais, comportamentais e técnicas, alinhado às premissas do código de ética, a fim de: motivá-las, capacitá-los e orientá-los para o alcance das metas da área e da Solar.
*Regime de Contratação: CLT

Avaliações da Solar Brasil

Boa empresa para Trabalhar

Coordenador TributárioEx-funcionário, saiu em 2014

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Clima muito bom, salários compatíveis, empresa muito dinâmica e com perfil jovem e que da muita oportunidade a quem pensa "fora da caixa". Entrei como estagiário e saí como coordenador. Rodei pela área financeira pois a empresa sempre dava oportunidades para job rotation, fazendo com que o profissional adquirisse conhecimento antes de ser promovido.

Contras: Com a fusão entre as engarrafadoras (Coca-Cola Guararapes, Norsa Refrigerantes e Renosa) o ponto central da empresa ficou em Fortaleza, fazendo com que os fucnionários de outras regiões fiquem menos na vitrine.

Conselhos para presidência: Não esquecer da turma que fez parte da Coca-Cola Guararapes que ficou em PE e PB e que vinha sendo destaque antes da fusão.

Uma boa empresa com suas excessões

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Paulo Afonso, BA

Prós: Pagamentos em dias, plano de saúde nacional, vale alimentação generoso. Oportunidade de carreira excelente. Parceiros de trabalho muito competente.

Contras: Infelizmente o grande ponto negativo é a falta de capacidade dos gestores que impossibilitam que um bom trabalho seja realizado com excelência.

Conselhos para presidência: Avaliem melhor aqueles que exercem cargos de chefia. Números somente não representam a qualidade da empresa.