Vaga de Supervisor de Vendas
Solar Brasil em Várzea Grande - MT

Supervisor de Vendas

Requisitos:
*Ensino superior completo ou cursando;
*CNH B;
*Conhecimento na área de vendas;
*Conhecimento em Gestão de Pessoas;
*Conhecimento em Pacote Office.
Será responsável por:
* Assegurar o atendimento total da carteira de clientes garantindo o cumprimento da política comercial por parte da equipe de vendas.
* Implementação das estratégias e planejamento da CIA, a fim de garantir o atingimento das metas.
Garantir a excelência na implementação da fotografia de sucesso, através do acompanhamento da equipe comercial, além do gerenciamento das rotinas comerciais, visando o domínio da execução nos pontos de vendas e consequentemente aumento da participação de mercado.
* Desenvolver os membros da equipe, transmitindo as competências organizacionais, comportamentais e técnicas, alinhado às premissas do código de ética, a fim de: motivá-las, capacitá-los e orientá-los para o alcance das metas da área e da Solar.
*Regime de Contratação: CLT

Avaliações da Solar Brasil

Oportunidade

Técnico de Enfermagem

Maracanaú, CE

Prós: Benefícios que nos oferece como colaborador Preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores. Assistência aos afastados e acidentados. Oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: Deveria haver mais treinamentos para melhorar aperfeiçoamento no processo. Oportunidade para conhecer novas unidades. Rotatividade de colaboradores, prejudica em termos dos custos.

Ótima empresa para trabalhar

Engenheiro Ambiental

João Pessoa, PB

Prós: Pagamentos em dias, reconhecimento pelos trabalhos realizados, valorização dos funcionário, investimentos na carreira profissional. Empresa com programas socialmente sustentáveis.

Contras: Não optante por pontos negativos. Tenho uma boa visão do ambiente de trabalho oferecido pela empresa , tendo como consequência um alto grau de união dos colaboradores.