Vaga de Supervisor de Vendas
Solar Brasil em São Luís - MA

Supervisor de Vendas

INDISPENSÁVEIS
Escolaridade:
* Ensino Superior em andamento.
Vivência:
* Em operações de Vendas.
Conhecimentos:
* Cursos Superior Completo
* Pós-Graduação.
* Especialização/ MBA
RESPONSABILIDADES:
* Assegurar o atendimento total da carteira de clientes, garantindo o cumprimento da política comercial;
* Implantação das estratégias e planejamento da CIA, a fim de garantir o atingimento das metas de volume e cobertura estabelecidos;
* Garantir a excelência na implantação na fotografia de sucesso através de acompanhamento da equipe comercial, visando o domínio da execução nos pontos e vendas;
* Desenvolver os membros da equipe, capacitá-los e orientá-los para alcance das metas.
* Realizar as demais atividades inerentes a área.
*ACEITAMOS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
* Transporte;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Participação nos Resultados Solar (PRS)

Avaliações da Solar Brasil

Excelente empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Plano de carreira , benefícios, refeitório, transporte, muitas oportunidades de crescimento, plano de saúde extensivo a família, grandes conhecimento e experiência por ser uma multinacional

Contras: Treinamento em falta, distribuição de atividades injustas, salários baixos, festas patrocinadas pelos funcionários, falta de materiais de escritório em alguns setores da empresa, rh a desejar

Prós: Harmonia e flexibilidade a definem. Empresa que dá oportunidade de crescimento,e ajuda dando desconto em faculdades e cursos bem conceituados .

Contras: Funcionário que está pelo INSS, são menos notados e quando voltam ao trabalho, não conseguem passar em um processo seletivo. Talvez existam pessoas que vetam os mesmos.

Conselhos para presidência: Dêem mas oportunidade aos que estavam afastado por doença. Provavelmente conseguiriam melhorar.