Vaga de Supervisor de Vendas
Solar Brasil em São Luís - MA

Supervisor de Vendas

INDISPENSÁVEIS
Escolaridade:
* Ensino Superior em andamento.
Vivência:
* Em operações de Vendas.
Conhecimentos:
* Cursos Superior Completo
* Pós-Graduação.
* Especialização/ MBA
RESPONSABILIDADES:
* Assegurar o atendimento total da carteira de clientes, garantindo o cumprimento da política comercial;
* Implantação das estratégias e planejamento da CIA, a fim de garantir o atingimento das metas de volume e cobertura estabelecidos;
* Garantir a excelência na implantação na fotografia de sucesso através de acompanhamento da equipe comercial, visando o domínio da execução nos pontos e vendas;
* Desenvolver os membros da equipe, capacitá-los e orientá-los para alcance das metas.
* Realizar as demais atividades inerentes a área.
*ACEITAMOS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
* Transporte;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Participação nos Resultados Solar (PRS)

Avaliações da Solar Brasil

Oportunidade

Técnico de Enfermagem

Maracanaú, CE

Prós: Benefícios que nos oferece como colaborador Preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores. Assistência aos afastados e acidentados. Oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: Deveria haver mais treinamentos para melhorar aperfeiçoamento no processo. Oportunidade para conhecer novas unidades. Rotatividade de colaboradores, prejudica em termos dos custos.

Ótima empresa para trabalhar

Engenheiro Ambiental

João Pessoa, PB

Prós: Pagamentos em dias, reconhecimento pelos trabalhos realizados, valorização dos funcionário, investimentos na carreira profissional. Empresa com programas socialmente sustentáveis.

Contras: Não optante por pontos negativos. Tenho uma boa visão do ambiente de trabalho oferecido pela empresa , tendo como consequência um alto grau de união dos colaboradores.