Vaga de Supervisor de Vendas
SantaCruz em Campo Grande - MS

Supervisor de Vendas

Atividades: Supervisionar equipe de representantes da região, acompanhamento de vendas internas e externas no ramo farmacêutico.
Requisitos: Ter disponibilidade de horário e para viagens, possuir condução própria, superior completo, residir em MS ou entorno.
Habilidades: Experiência em atribuições comerciais, coordenação de equipe, acompanhamento de resultados, conhecimento em pacote office.
Faixa salarial: R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale refeição.

Avaliações da SantaCruz

Empresa boa para trabalhar dentro dos padrões mínimos de benefícios que são oferecidos.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Espírito Santo do Pinhal, SP

Prós: Pagamento em dias. E pontualidade.Empresa apesar de ser com direcionamento familiar, ainda apresenta grandes possibilidades de melhoria. Empresa líder no comércio atacadista de medicamentos, com tendência a ser melhor ainda.

Contras: Plano de saúde extremamente básico sem direito a ter acesso a plano com mais benefícios, bem como odontológico.Alimentação em refeitório com alimentação não muito boa. O gerenciamento de alguns cargos é mais voltado por afinidade do gestor do que com competência técnica.Bom relacionamento com chefe é o melhor meio de promoção, preterindo competência técnica.

Conselhos para presidência: Valorização de profissionais com nível de importância dentro da empresa.Houve um rebaixamento de benefícios em assistência médica e odontológica. Empresas concorrentes valorizam mais.

Ótima empresa

Supervisor

Osasco, SP

Prós: Flexibilidade, empresa onde se consegue trabalhar com flexibilidade nos horários, pontualidade nos pagamentos, oportunidades de crescimento.

Contras: Trabalho interno, muito complicado lidar com os departamentos, onde parece que faZem favores em todas as atividades cotidianas, sinto dificuldadesem lidarcom isso.

Conselhos para presidência: Já trata-se de uma excelente empresa