Love Mondays


Vaga de Supervisor de Vendas
SantaCruz em Campo Grande - MS

Descrição da Vaga

Supervisor de Vendas

Atividades: Supervisionar equipe de representantes da região, acompanhamento de vendas internas e externas no ramo farmacêutico.
Requisitos: Ter disponibilidade de horário e para viagens, possuir condução própria, superior completo, residir em MS ou entorno.
Habilidades: Experiência em atribuições comerciais, coordenação de equipe, acompanhamento de resultados, conhecimento em pacote office.
Faixa salarial: R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale refeição.

Leia mais

Avaliações da SantaCruz


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    2.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Uma empresa boa.

    Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente legal, localização boa, vale refeição bom, eventuais oportunidades de crescimento, flexibilidade, preocupação com os funcionários, etc.

    Contras: Os salários não são tão atrativos, trabalham com banco de horas e as vezes acumula-se muitas horas. Horário de trabalho poderia ser um pouco mais curto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa para trabalhar dentro dos padrões mínimos de benefícios que são oferecidos.

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

    Espírito Santo do Pinhal, SP


    Prós: Pagamento em dias. E pontualidade.Empresa apesar de ser com direcionamento familiar, ainda apresenta grandes possibilidades de melhoria. Empresa líder no comércio atacadista de medicamentos, com tendência a ser melhor ainda.

    Contras: Plano de saúde extremamente básico sem direito a ter acesso a plano com mais benefícios, bem como odontológico.Alimentação em refeitório com alimentação não muito boa. O gerenciamento de alguns cargos é mais voltado por afinidade do gestor do que com competência técnica.Bom relacionamento com chefe é o melhor meio de promoção, preterindo competência técnica.

    Conselhos para presidência: Valorização de profissionais com nível de importância dentro da empresa.Houve um rebaixamento de benefícios em assistência médica e odontológica. Empresas concorrentes valorizam mais.

    Recomenda a empresa: Sim