Vaga de Supervisor de Vendas
SantaCruz em Belo Horizonte - MG

Supervisor de Vendas

Descrição das atividades:
Treinar e orientar as Empresas de Representação Comercial, a fim de garantir a realização das metas;
Visitar e atuar de maneira consultiva nos clientes;
Dar o suporte para os representantes (cadastro de condições, limite de crédito, bloqueios/desbloqueios, etc.);
Elaborar e acompanhar os Planos de Ação, para cumprir ou ajustar as lacunas, certificando que estas ações irão garantir o cumprimento das metas estabelecidas.
Apresentar resultados da sua região para o Gerente de Vendas;
Avaliar a distribuição das áreas geográficas, buscando a melhor cobertura;
Capacitar e treinar a sua equipe para equipe de alta performance.
Ensino superior completo, ou cursando.
Pacote de remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.
Imprescindível disponibilidade para viagens e/ou mudança para qualquer região do país.

Avaliações da SantaCruz

Empresa boa para trabalhar dentro dos padrões mínimos de benefícios que são oferecidos.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Espírito Santo do Pinhal, SP

Prós: Pagamento em dias. E pontualidade.Empresa apesar de ser com direcionamento familiar, ainda apresenta grandes possibilidades de melhoria. Empresa líder no comércio atacadista de medicamentos, com tendência a ser melhor ainda.

Contras: Plano de saúde extremamente básico sem direito a ter acesso a plano com mais benefícios, bem como odontológico.Alimentação em refeitório com alimentação não muito boa. O gerenciamento de alguns cargos é mais voltado por afinidade do gestor do que com competência técnica.Bom relacionamento com chefe é o melhor meio de promoção, preterindo competência técnica.

Conselhos para presidência: Valorização de profissionais com nível de importância dentro da empresa.Houve um rebaixamento de benefícios em assistência médica e odontológica. Empresas concorrentes valorizam mais.

Ótima empresa

Supervisor

Osasco, SP

Prós: Flexibilidade, empresa onde se consegue trabalhar com flexibilidade nos horários, pontualidade nos pagamentos, oportunidades de crescimento.

Contras: Trabalho interno, muito complicado lidar com os departamentos, onde parece que faZem favores em todas as atividades cotidianas, sinto dificuldadesem lidarcom isso.

Conselhos para presidência: Já trata-se de uma excelente empresa