Vaga de Supervisor de Vendas
SantaCruz em Araraquara - SP

Supervisor de Vendas

Descrição das atividades:
* Prospectar novos clientes;
* Responsável pelo gerenciamento de clientes ativos e equipe de vendas;
* Gestão de pessoas, acompanhamento de resultados, metas e avaliação de desempenho;
* Elaboração de planos de ação e estratégias de venda;
* Análise de indicadores da área e de mercado.
Necessário:
* Formação: Ensino superior completo (Pós graduação na área será um diferencial)
* Conhecimentos: Conhecimento em Pacote Office, Excel básico ou intermediário.
* Competências: Foco no cliente, planejamento e organização, administração de conflitos, flexibilidade de adaptação e forte liderança em equipe.
* Local de Trabalho: Vagas para São Paulo capital e interior.
Desejável:
Pós-Graduação e conhecer o mercado no interior de São Paulo será um diferencial.
Benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Estacionamento, Combustível, Celular fornecido pela empresa
Horário: De Segunda a sexta feira das 08h às 18h.
Informações adicionais: Disponibilidade de viagens, possuir veículo próprio e carteira de habilitação.

Avaliações da SantaCruz

Empresa boa para trabalhar dentro dos padrões mínimos de benefícios que são oferecidos.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Espírito Santo do Pinhal, SP

Prós: Pagamento em dias. E pontualidade.Empresa apesar de ser com direcionamento familiar, ainda apresenta grandes possibilidades de melhoria. Empresa líder no comércio atacadista de medicamentos, com tendência a ser melhor ainda.

Contras: Plano de saúde extremamente básico sem direito a ter acesso a plano com mais benefícios, bem como odontológico.Alimentação em refeitório com alimentação não muito boa. O gerenciamento de alguns cargos é mais voltado por afinidade do gestor do que com competência técnica.Bom relacionamento com chefe é o melhor meio de promoção, preterindo competência técnica.

Conselhos para presidência: Valorização de profissionais com nível de importância dentro da empresa.Houve um rebaixamento de benefícios em assistência médica e odontológica. Empresas concorrentes valorizam mais.

Ótima empresa

Supervisor

Osasco, SP

Prós: Flexibilidade, empresa onde se consegue trabalhar com flexibilidade nos horários, pontualidade nos pagamentos, oportunidades de crescimento.

Contras: Trabalho interno, muito complicado lidar com os departamentos, onde parece que faZem favores em todas as atividades cotidianas, sinto dificuldadesem lidarcom isso.

Conselhos para presidência: Já trata-se de uma excelente empresa