Vaga de Supervisor De Vendas (Sales Supervisor)
Agibank em Tucuruí - PA

Supervisor De Vendas (Sales Supervisor) - Tucuruí - Pa

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Tucuruí, PA
  4. Entrega: Gerir a equipe e os processos da área para o bom andamento das operações de consórcio.
  5. Requisitos de Entrega:
  6. Realizar a gestão da equipe, feedback, fechamento de ponto.
  7. Estruturar e organizar os processos da área.
  8. Monitorar o atendimento, parametrizações, bem como demais etapas do processo operacional.
  9. Conduzir a equipe para atingir a sua capacidade de produção de acordo com as mensurações relacionadas a performance de atendimento e suporte ao telefone.
  10. Promover a comunicação interna / externa, sanando possíveis dúvidas da equipe e da área comercial, gerir possíveis problemas e conflitos, sempre analisando novas estratégias para melhoria e eficácia dos processos.
  11. Desenvolver estudos e análises sobre o perfil dos clientes da Agiplan, visando fornecer subsídios à revisão de Políticas de Crédito e Risco.
  12. Elaborar estudos técnicos para subsidiar as decisões dos Comitês de Crédito e Diretoria referente à Carteira de Consórcio.
  13. Trabalhar com bases de dados corporativa para prover a empresa de estudos e análises estatísticas e econômicas referente ao modelo de negócios.
  14. Garantir a execução dos processos e rotinas do setor em consonância com a legislação vigente.
  15. Aprovar pagamento de operações do consórcio.
  16. Acompanhar e efetivar o processo de recrutamento e seleção, treinamento, desenvolvimento e desligamento dos colaboradores subordinados.
  17. Formação:
  18. Necessária: Graduação em andamento
  19. Desejável: Graduação completa
  20. Experiência:
  21. Desejável experiência anterior com operação de consórcio nos diversos segmentos, atendimento e suporte e gestão de equipe.

• Título da vaga Supervisor De Vendas (Sales Supervisor) - Tucuruí - Pa
  • Empresa AGIBANK

* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Tucuruí, PA

Avaliações da Agibank

Boa só em termos de propaganda

Scrum MasterEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Incentivo aos estudos, plano de saúde com co-participacão, bolsa de estudos depende de "sorteio" e o valor de ticket alimentação coerente com a zona onde a empresa está instalada

Contras: É bom pra quem vem de fora, o reconhecimento interno é só pra fazer buzz no Linkedin. Salário também, deve ser bem negociado na entrada, depois é bem variável conforme o gerente.

Conselhos para presidência: Falta olhar de verdade para as pessoas, não só os relatórios e números de um RH que só quer aparecer nas redes sociais.

Não recomendo

Consultor de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios vale alimentação de 33,50 por dia, vale transporte, plano de saúde do Bradesco que é muito bom, fora isso mais nada..

Contras: Salário baixo pra quem trabalha na região metropolita sem ser capital. Consultores tem que entregar panfletos, cartas diariamente porta a porta, empresa que se diz um banco do futuro, usar métodos do passado como divulgação.