Vaga de Supervisor De Vendas (Sales Supervisor)
Agibank em Tucuruí - PA

Supervisor De Vendas (Sales Supervisor) - Tucuruí - Pa

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Tucuruí, PA
  4. Entrega: Gerir a equipe e os processos da área para o bom andamento das operações de consórcio.
  5. Requisitos de Entrega:
  6. Realizar a gestão da equipe, feedback, fechamento de ponto.
  7. Estruturar e organizar os processos da área.
  8. Monitorar o atendimento, parametrizações, bem como demais etapas do processo operacional.
  9. Conduzir a equipe para atingir a sua capacidade de produção de acordo com as mensurações relacionadas a performance de atendimento e suporte ao telefone.
  10. Promover a comunicação interna / externa, sanando possíveis dúvidas da equipe e da área comercial, gerir possíveis problemas e conflitos, sempre analisando novas estratégias para melhoria e eficácia dos processos.
  11. Desenvolver estudos e análises sobre o perfil dos clientes da Agiplan, visando fornecer subsídios à revisão de Políticas de Crédito e Risco.
  12. Elaborar estudos técnicos para subsidiar as decisões dos Comitês de Crédito e Diretoria referente à Carteira de Consórcio.
  13. Trabalhar com bases de dados corporativa para prover a empresa de estudos e análises estatísticas e econômicas referente ao modelo de negócios.
  14. Garantir a execução dos processos e rotinas do setor em consonância com a legislação vigente.
  15. Aprovar pagamento de operações do consórcio.
  16. Acompanhar e efetivar o processo de recrutamento e seleção, treinamento, desenvolvimento e desligamento dos colaboradores subordinados.
  17. Formação:
  18. Necessária: Graduação em andamento
  19. Desejável: Graduação completa
  20. Experiência:
  21. Desejável experiência anterior com operação de consórcio nos diversos segmentos, atendimento e suporte e gestão de equipe.

• Título da vaga Supervisor De Vendas (Sales Supervisor) - Tucuruí - Pa
  • Empresa AGIBANK

* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Tucuruí, PA

Avaliações da Agibank

Não recomendo

Consultant

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios estão acima das demais empresas do mercado, possui uma certa flexibilidade em algumas lojas. Salário acima do salário mínimo atual

Contras: Coitados dos consultores, são os que pagam o pato e que realmente dão lucro pra empresa e são os piores remunerados, salário de acordo com a cidade em que se está localizada a loja, pois se for em alguma cidade menor do que 1,5 milhão de habitante o salário é menor. Fazem os consultores irem andar no sol para panfletar, ferramenta de telemarketing péssima, sem uma listagem correta de clientes.

Podia ser melhor

Consultor de Vendas Corporativas

Ponta Grossa, PR

Prós: Pagamento em dia, participação nos lucros, plano de saúde, odontológico , participação em eventos quando atinge os resultados. Acredito ser esses os benefícios .

Contras: Gestores incapacitados, comissionamento só é pago se você atingir pelo menos 60% das metas. Péssimo ambiente de trabalho, o funcionário tem que ter carro para fazer serviço externo e abordagem em ruas,escolas e ambientes públicos.

Conselhos para presidência: Treinar os gestores e a presidência devia saber não apenas lidar com metas , mais principalmente com as pessoas que atingem as metas .