Vaga de Supervisor De Vendas (Sales Supervisor)
Agibank em Tucuruí - PA

Supervisor De Vendas (Sales Supervisor) - Tucuruí - Pa

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Tucuruí, PA
  4. Entrega: Gerir a equipe e os processos da área para o bom andamento das operações de consórcio.
  5. Requisitos de Entrega:
  6. Realizar a gestão da equipe, feedback, fechamento de ponto.
  7. Estruturar e organizar os processos da área.
  8. Monitorar o atendimento, parametrizações, bem como demais etapas do processo operacional.
  9. Conduzir a equipe para atingir a sua capacidade de produção de acordo com as mensurações relacionadas a performance de atendimento e suporte ao telefone.
  10. Promover a comunicação interna / externa, sanando possíveis dúvidas da equipe e da área comercial, gerir possíveis problemas e conflitos, sempre analisando novas estratégias para melhoria e eficácia dos processos.
  11. Desenvolver estudos e análises sobre o perfil dos clientes da Agiplan, visando fornecer subsídios à revisão de Políticas de Crédito e Risco.
  12. Elaborar estudos técnicos para subsidiar as decisões dos Comitês de Crédito e Diretoria referente à Carteira de Consórcio.
  13. Trabalhar com bases de dados corporativa para prover a empresa de estudos e análises estatísticas e econômicas referente ao modelo de negócios.
  14. Garantir a execução dos processos e rotinas do setor em consonância com a legislação vigente.
  15. Aprovar pagamento de operações do consórcio.
  16. Acompanhar e efetivar o processo de recrutamento e seleção, treinamento, desenvolvimento e desligamento dos colaboradores subordinados.
  17. Formação:
  18. Necessária: Graduação em andamento
  19. Desejável: Graduação completa
  20. Experiência:
  21. Desejável experiência anterior com operação de consórcio nos diversos segmentos, atendimento e suporte e gestão de equipe.

• Título da vaga Supervisor De Vendas (Sales Supervisor) - Tucuruí - Pa
  • Empresa AGIBANK

* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Tucuruí, PA

Avaliações da Agibank

Agibank

Auxiliar de Cobrança CEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios, colegas, localizaçao da empresa, segurança dentro da empresa, horario de trabalho, higiene da empresa, espaço de descanço, cozinha

Contras: Metas abusivas, nao ha padronização nos treinamentos, falha de comunicação constante, gestores despreparados, sistemas muito lentos, desvalorizaçao do funcionário

Razoável

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Contagem, MG

Prós: Empresa boa , refeição valor bom acima do mercado , salário pago em dia horário de trabalho bom , empresa cumpre com sua obrigações com seus funcionários

Contras: Salário baixo praticado no mercado de bancos , lideranças sem nenhum preparo supervisores que não sabem liderar sem treinamentos para funcionários