Vaga de Supervisor De Vendas (Sales Supervisor)
Agibank em Manaus - AM

Supervisor De Vendas (Sales Supervisor) - Manaus -Alvorada - Am

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Manaus, AM
  4. Identificar, treinar e reter talentos,\ndesenvolvendo habilidades identificadas em cada consultor.\n Planejar e traçar as ações a serem desenvolvidas pelos\nconsultores no mês corrente.\n Formular e incentivar os consultores a atingir as metas,\nmotivando a equipe para a entrega de resultados.\n Identificar a prioridade das tarefas e distribuir de forma\nadequada.\n Cuidar da parte administrativa da empresa (contas a pagar,\ncaixinha, sistemas).\n Zelar pelo patrimônio (ativo imobilizado), bem como da\nmanutenção geral da loja.\n Auxiliar e orientar os consultores no fechamento das vendas.\n Realizar o recrutamento e seleção de candidatos.\n Identificar as necessidades do cliente, para\ndefinir a melhor forma de atendimento.\n Orientar a equipe de vendas sobre os procedimentos\ninternos, regras e políticas da empresa, condições de vendas em vigor,\ncampanhas promocionais, produtos em lançamento, novas estratégias de\nmarketing etc.\n Estar a par das características dos produtos que\nvende para poder esclarecer dúvidas ou rebater informações falsas;\n Treinar e capacitar os consultores tanto em\nconhecimento dos produtos como em técnicas e estratégias de vendas.\n Acompanhar o desempenho/resultado, promovendo\nfeedbacks constantes para aprimoramento da equipe.\n Aplicar o Método de atendimento e vendas – MGAV e as ferramentas propostas pelo\nPrograma Agimais ( CLAV, Diagnóstico\ndo Colaborador e Plano de Ação).\n Garantir a aplicação do Método de atendimento e\nvendas - MGAV, pelos consultores de vendas, treinando os novos\ncolaboradores e fazendo a manutenção junto aos colaboradores com mais tempo\nde empresa.\n Atuar em conjunto com o multiplicador para\naprimorar o treinamento dos consultores de vendas e estar aberto para\npossíveis mudanças que estes possam propor com foco na melhoria dos\nresultados da loja.\n Acompanhar, avaliar e orientar o consultor\ndurante o período do contrato de experiência, \ndando feedbacks assertivos, para um bom aculturamento e\ndesenvolvimento.\n Garantir que os consultores tenham a certificação\nprofissional pela Febraban.\n Possuir em sua filial um banco de talentos com potencial para\nvendas.\n\n\n\n\nRequisitos:\n\nEnsino Superior em Andamento\n\nConhecimento Pacote Offfice\n\nExperiência anterior em Vendas\n\nExperiência anterior em Gestão de Equipes\n\n\n\n\nEsta\noportunidade também destina-se a para Pessoas com Deficiência (PCDs).

• Título da vaga Supervisor De Vendas (Sales Supervisor) - Manaus -Alvorada - Am
  • Empresa AGIBANK

* Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Manaus, AM

Avaliações da Agibank

Empresa em expansão

Sales Consultant

Belém, PA

Prós: Empresa correta nos seus pagamentos, vale alimentação bom, vale transporte , plano de saude coparticipativo e mais PL, além de possibilidade de ascensão.

Contras: A questão da comissão, acredito que a porcentagem deveria ser a msm para inss e outros convênios, pois os consultores precisam realizar trabalho externo para obterem um bom comissionamento.

Conselhos para presidência: Acredito que o comissionamento poderia ser melhor, já que os funcionários precisam realizar trabalho externo para garantir o mesmo.

Ótima

Consultor A

São Bento do Sul, SC

Prós: Reconhecimento dos funcionários, ambiente de trabalho agradável, gestores capacitados, ótimos benefícios, ótima valor para comissão, ótimo relacionamento da equipe.

Contras: Não possuo pontos negativos para essa empresa no momento, como estou no início da carreira, com apenas 2 meses, não posso opinar e nem pontuar no momento.