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Vaga de Supervisor De Vendas (Sales Supervisor)
Agibank em Manaus - AM

Descrição da Vaga

Supervisor De Vendas (Sales Supervisor) - Manaus - Aleixo - Am

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Manaus, AM
  4. Identificar, treinar e reter talentos,\ndesenvolvendo habilidades identificadas em cada consultor.\n Planejar e traçar as ações a serem desenvolvidas pelos\nconsultores no mês corrente.\n Formular e incentivar os consultores a atingir as metas,\nmotivando a equipe para a entrega de resultados.\n Identificar a prioridade das tarefas e distribuir de forma\nadequada.\n Cuidar da parte administrativa da empresa (contas a pagar,\ncaixinha, sistemas).\n Zelar pelo patrimônio (ativo imobilizado), bem como da\nmanutenção geral da loja.\n Auxiliar e orientar os consultores no fechamento das vendas.\n Realizar o recrutamento e seleção de candidatos.\n Identificar as necessidades do cliente, para\ndefinir a melhor forma de atendimento.\n Orientar a equipe de vendas sobre os procedimentos\ninternos, regras e políticas da empresa, condições de vendas em vigor,\ncampanhas promocionais, produtos em lançamento, novas estratégias de\nmarketing etc.\n Estar a par das características dos produtos que\nvende para poder esclarecer dúvidas ou rebater informações falsas;\n Treinar e capacitar os consultores tanto em\nconhecimento dos produtos como em técnicas e estratégias de vendas.\n Acompanhar o desempenho/resultado, promovendo\nfeedbacks constantes para aprimoramento da equipe.\n Aplicar o Método de atendimento e vendas – MGAV e as ferramentas propostas pelo\nPrograma Agimais ( CLAV, Diagnóstico\ndo Colaborador e Plano de Ação).\n Garantir a aplicação do Método de atendimento e\nvendas - MGAV, pelos consultores de vendas, treinando os novos\ncolaboradores e fazendo a manutenção junto aos colaboradores com mais tempo\nde empresa.\n Atuar em conjunto com o multiplicador para\naprimorar o treinamento dos consultores de vendas e estar aberto para\npossíveis mudanças que estes possam propor com foco na melhoria dos\nresultados da loja.\n Acompanhar, avaliar e orientar o consultor\ndurante o período do contrato de experiência, \ndando feedbacks assertivos, para um bom aculturamento e\ndesenvolvimento.\n Garantir que os consultores tenham a certificação\nprofissional pela Febraban.\n Possuir em sua filial um banco de talentos com potencial para\nvendas.\n\n\n\n\nRequisitos:\n\nEnsino Superior em Andamento\n\nConhecimento Pacote Offfice\n\nExperiência anterior em Vendas\n\nExperiência anterior em Gestão de Equipes\n\n\n\n\nEsta\noportunidade também destina-se a para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Exigências

  • Título da vaga Supervisor De Vendas (Sales Supervisor) - Manaus - Aleixo - Am
  • Empresa AGIBANK

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Manaus, AM

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Avaliações da Agibank


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    3.41
  • Cultura da empresa
    3.28
  • Qualidade de vida
    3.07

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Ótima

    Supervisor/Coordenador

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa crescendo rápido, gerando oportunidades de crescimento. Possui excelente plano de saúde e auxílios de custo. Ótimo relacionamento interno.

    Contras: Deveriam investir mais em tecnologia para fazer prospecção de clientes e divulgação do nome. Mais cursos orientados novos colaboradores, já que alguns chegam sem experiência no segmento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Constante crescimento mas somente para os "queridinhos"

    Supervisor/Coordenador

    Salvador, BA


    Prós: Empresa em constante crescimento com várias oportunidades de crescimento, porém não para todos. Cobrança sob medida, sem dores de cabeça e metas constantemente revistas.

    Contras: Crescimento somente para os que têm proximidade com gestores e amizade. Meritocracia quase inexistente na rede de pontos de atendimento. Poldam com frequência qualquer sugestão dos colaboradores. Muita mudança e pouca preocupação com os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Escolher melhor os que estão em cargos de chefia.

    Recomenda a empresa: Sim