• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor De Vendas (Sales Supervisor)
Agibank em Itaguaí - RJ

Descrição da Vaga

Supervisor De Vendas (Sales Supervisor) - Itaguaí - Rj

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Itaguaí, RJ
  4. Identificar, treinar e reter talentos, desenvolvendo habilidades identificadas em cada consultor. Planejar e traçar as ações a serem desenvolvidas pelos consultores no mês corrente. Formular e incentivar os consultores a atingir as metas, motivando a equipe para a entrega de resultados. Identificar a prioridade das tarefas e distribuir de forma adequada. Cuidar da parte administrativa da empresa (contas a pagar, caixinha, sistemas). Zelar pelo patrimônio (ativo imobilizado), bem como da manutenção geral da loja. Auxiliar e orientar os consultores no fechamento das vendas. Realizar o recrutamento e seleção de candidatos. Identificar as necessidades do cliente, para definir a melhor forma de atendimento. Orientar a equipe de vendas sobre os procedimentos internos, regras e políticas da empresa, condições de vendas em vigor, campanhas promocionais, produtos em lançamento, novas estratégias de marketing etc. Estar a par das características dos produtos que vende para poder esclarecer dúvidas ou rebater informações falsas; Treinar e capacitar os consultores tanto em conhecimento dos produtos como em técnicas e estratégias de vendas. Acompanhar o desempenho/resultado, promovendo feedbacks constantes para aprimoramento da equipe. Aplicar o Método de atendimento e vendas – MGAV e as ferramentas propostas pelo Programa Agimais ( CLAV, Diagnóstico do Colaborador e Plano de Ação). Garantir a aplicação do Método de atendimento e vendas - MGAV, pelos consultores de vendas, treinando os novos colaboradores e fazendo a manutenção junto aos colaboradores com mais tempo de empresa. Atuar em conjunto com o multiplicador para aprimorar o treinamento dos consultores de vendas e estar aberto para possíveis mudanças que estes possam propor com foco na melhoria dos resultados da loja. Acompanhar, avaliar e orientar o consultor durante o período do contrato de experiência, dando feedbacks assertivos, para um bom aculturamento e desenvolvimento. Garantir que os consultores tenham a certificação profissional pela Febraban. Possuir em sua filial um banco de talentos com potencial para vendas.
  5. Requisitos:
  6. Ensino Superior em Andamento
  7. Conhecimento Pacote Offfice
  8. Experiência anterior em Vendas
  9. Experiência anterior em Gestão de Equipes
  10. Estaoportunidade também destina-se a para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Exigências

  • Título da vaga Supervisor De Vendas (Sales Supervisor) - Itaguaí - Rj
  • Empresa AGIBANK

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Itaguaí, RJ

Leia mais

Avaliações da Agibank


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Não recomendo

    Consultant

    Fortaleza, CE


    Prós: Benefícios estão acima das demais empresas do mercado, possui uma certa flexibilidade em algumas lojas. Salário acima do salário mínimo atual

    Contras: Coitados dos consultores, são os que pagam o pato e que realmente dão lucro pra empresa e são os piores remunerados, salário de acordo com a cidade em que se está localizada a loja, pois se for em alguma cidade menor do que 1,5 milhão de habitante o salário é menor. Fazem os consultores irem andar no sol para panfletar, ferramenta de telemarketing péssima, sem uma listagem correta de clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Podia ser melhor

    Consultor de Vendas Corporativas

    Ponta Grossa, PR


    Prós: Pagamento em dia, participação nos lucros, plano de saúde, odontológico , participação em eventos quando atinge os resultados. Acredito ser esses os benefícios .

    Contras: Gestores incapacitados, comissionamento só é pago se você atingir pelo menos 60% das metas. Péssimo ambiente de trabalho, o funcionário tem que ter carro para fazer serviço externo e abordagem em ruas,escolas e ambientes públicos.

    Conselhos para presidência: Treinar os gestores e a presidência devia saber não apenas lidar com metas , mais principalmente com as pessoas que atingem as metas .

    Recomenda a empresa: Não