Vaga de Supervisor De Vendas (Sales Supervisor)
Agibank em Aracruz - ES

Supervisor De Vendas (Sales Supervisor) - Aracruz - Es

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Aracruz, ES
  4. Identificar,\ntreinar e reter talentos, desenvolvendo habilidades identificadas em cada\nconsultor.\n\nPlanejar\ne traçar as ações a serem desenvolvidas pelos consultores.\n\nFormular\ne incentivar os consultores a atingir as metas, motivando a equipe para a\nentrega de resultados.\n\nRealizar\natividades administrativas do Ponto de Atendimento (contas a pagar, caixinha,\nsistemas).\n\nZelar\npelo patrimônio (ativo imobilizado), bem como da manutenção geral do Ponto de\nAtendimento.\n\nRealizar\no recrutamento e seleção de para equipe.\n\nOrientar\na equipe de vendas sobre os procedimentos internos, regras e políticas da\nempresa, condições de vendas em vigor, campanhas promocionais, produtos em\nlançamento, novas estratégias de marketing etc.\n\nTreinar e\ncapacitar os consultores tanto em conhecimento dos produtos como em técnicas e\nestratégias de vendas.\n\nAcompanhar\no desempenho/resultado, promovendo feedbacks constantes para aprimoramento da\nequipe.\n\nAcompanhar,\navaliar e orientar os consultores, dando feedbacks assertivos, para um bom\naculturamento e desenvolvimento.\n\nGarantir\nque os consultores tenham a certificação profissional pela Febraban.\n\nPossuir\nem sua filial um banco de talentos com potencial para vendas.\n\n\n\nRequisitos:\n\nEnsino\nSuperior em Andamento\n\nConhecimento\nPacote Offfice\n\nExperiência\nanterior em Vendas\n\nExperiência\nanterior em Gestão de Equipes\n\n\n\nEsta oportunidade\ntambém destina-se para Pessoas com\nDeficiência (PCDs).

• Título da vaga Supervisor De Vendas (Sales Supervisor) - Aracruz - Es
  • Empresa AGIBANK

* Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Aracruz, ES

Avaliações da Agibank

Empresa em expansão

Sales Consultant

Belém, PA

Prós: Empresa correta nos seus pagamentos, vale alimentação bom, vale transporte , plano de saude coparticipativo e mais PL, além de possibilidade de ascensão.

Contras: A questão da comissão, acredito que a porcentagem deveria ser a msm para inss e outros convênios, pois os consultores precisam realizar trabalho externo para obterem um bom comissionamento.

Conselhos para presidência: Acredito que o comissionamento poderia ser melhor, já que os funcionários precisam realizar trabalho externo para garantir o mesmo.

Ótima

Consultor A

São Bento do Sul, SC

Prós: Reconhecimento dos funcionários, ambiente de trabalho agradável, gestores capacitados, ótimos benefícios, ótima valor para comissão, ótimo relacionamento da equipe.

Contras: Não possuo pontos negativos para essa empresa no momento, como estou no início da carreira, com apenas 2 meses, não posso opinar e nem pontuar no momento.